quarta-feira, 29 de abril de 2009

Viva,

Em primeiro lugar, a liga dos campeões.

O Chelsea deu cabo do futebol artístico do Barcelona e impôs um empate em Camp Nou. Não quer dizer que não leve na boca em Londres, mas, indiscutivelmente, foi um mau resultado para o Barça.

O Chelsea joga fechado, joga feio, atrasa a bola do meio campo para o guarda-redes, mas é quase impossível marcar um golo aqueles gajos, com tanta gente á frente da baliza.

O Bosingwa meteu o Messi no bolso (também não é difícil, que o gajo é pequenino). Fez um grande jogo, o Bosingwa, o único português que jogou, aliás.

O Chelsea é uma grande equipa, todos o sabemos, mas ontem ficou uma vez mais demonstrado que quando duas grandes equipas jogam, o jogo só é grande se as duas equipas o quiserem jogar. Quando uma não quer, lixa aquilo tudo. Foi o que o Chelsea fez. Para dançar o tango são precisos dois.

E hoje, temos mais portugueses em campo, no Manchester United - arsenal.

Ronaldo e Nani estão a postos. Nani que, mesmo que não seja titular, já sabe que vai ficar no clube para o ano. A garantia foi de Alex Ferguson.

JN

5 comentários:

Unknown disse...

Estavam a dar ao Bosingwa 88% de passes certos, a meio da segunda parte. Pudera, o gajo só passava a bola ao guarda-redes!!!
Mas jogou bem, o Zé.

David disse...

e livrou-se de um amarelo naquela fuga do Messi a meio da 1.ª parte...

Pedro disse...

Gostava muito de ver uma final entre o Ronaldo e o Messi. Acho que o Zé Mourinho ia engolir o terceiro sapo da temporada. Vamos aguardar...

jnunes disse...

ahahahah!muito bom!!!

linha avancada disse...

ahahahah! muito bom!!!