quarta-feira, 22 de abril de 2009

Viva,

Prato forte do dia: meias-finais da Taça de Portugal, 2ª mão.

Nacional - Paços de Ferreira, 2 a 2 na primeira mão. Nacional favorito.

Estrela da Amadora – Porto, 2 a 0 na primeira-mão, Porto super favorito, em condições de fazer a dobradinha, juntando o título à Taça, taça que, a ser conquistada, será a primeira na carreira de Jesualdo.

Só que este Estrela - Porto esteve para não acontecer. A exemplo de tudo o resto, o Estrela não pagou os prémios de seguro dos seus jogadores, e sem seguros não há jogo, enfim, uma grande confusão, a juntar a todas as confusões, que são muitas, que se vivem no Estrela, onde ninguém paga, ninguém recebe, é sempre a abrir. Apesar do presidente, António Oliveira, dizer sempre: “a gente paga”.


Estrela - Porto às 20h30. Vou lá estar a fazer os comentários para a nossa irmã mais velha Antena 1.

Jesualdo diz que o jogo difícil. Como se sabe ele fiz sempre isto de qualquer jogo. Mas, mais importantes do que a antevisão desta partida, foram as bombásticas declarações do Prof. acerca dos muitos programas televisivos de análise desportiva onde, na opinião de Jesualdo, só se dá na cabeça dos árbitros, mais nada.

Jeusaldo diz: é o descalabro; é a desbunda;

É o bicho… é o bicho…

Isto está tudo minado…

JN

1 comentário:

mónica disse...

do melhor q há na antena 3 :D provavelmente a unica pessoa q me faz ouvir falar de futebol e afins, os meus sinceros parabéns