sábado, 25 de abril de 2009

O FC CRATO ANDA A SER ROUBADO!!!

Caro amigo Zé Nunes!


Sou ouvinte assíduo da linha avançada e como tal sei que o amigo gosta de “caldinhos”, assim tenho de o informar da roubalheira que andam a fazer ao FC Crato (equipa da III Divisão serie E, neste momento a disputar a serie II da manutenção).O Crato tem sido jogo após jogo “rapinado” e o cúmulo da ladroagem aconteceu na antepenúltima jornada frente ao 1º de Dezembro onde o Crato acabou a jogar com 8 e ainda conseguiu empatar.Envio o link do resumo do jogo pela “CratoTV” que já foi visto mais de 20.000 vezes no site do ZeroZero (aliás foi o vídeo mais visto na semana passada): http://www.zerozero.pt/video.php?id=22555.


Mais, para além da expulsão de 3 jogadores os mesmos “apanharam” castigos de 2 jogos a Clodoaldo; 3 jogos a Renato Sousa; e 4 jogos a Billy. Ou seja o FC Crato viu 3 dos seus melhores jogadores de fora de jogos importantes na luta pela manutenção.


Caro Zé, o que lhe peço é que veja os resumos dos últimos jogos, e pode o fazer na página da Crato tv no youtube (http://www.youtube.com/user/CratoTV), e alerte o pessoal para o roubo a que temos assistido. Ninguém nos quer na III Divisão, ninguém quer deixar os Alentejanos jogar à bola (os alentejanos, os 3 brasileiros e os 2 argentinos)!!!!


P.S- Já agora, também temos nomes engraçados. Há um Conchinhas, um Castelinho, um Guido Abayian, um Mauricio Vaschetto (veja na CratoTv, este tem 19 anos e é mesmo “bom de bola”) e até temos um Pelé a jogar na equipa.


Obrigado,

Um abraço,

Condestável!!!

Sem comentários: