sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sporting-Bayern (a minha antevisão !!!)

Eles vêm de avião

Este jogo não irão esquecer

Vai ser mais uma ocasião do Leão

Ninguém vai querer perder !

O Liedson vai bisar

com o Vukcevic a assistir

a torcida vai vibrar

e a temperatura vai subir !

O Rui Patrício vai-se evidenciar

Por cada bola que agarrar

O Paulo Bento já deixou o recado

que até muda de penteado !!!

Nesta primeira mão

Vamos ter que vencer

basta jogar com o coração

e com o Liedson a resolver !

Venha daí a "leoa Matadinho"

Para estes leões animar

Ela patrocina com um beijinho

Se o Sporting ganhar !

O enguiço vai-se quebrar

as salsichas alemãs vão ser devoradas

O rugido do Leão vai arrasar

com estas cabeças rapadas !

A nossa defesa vai ser uma muralha

Para os intrusos germânicos

Há mais uma ajuda na calha

Dos Sportinguistas e os seus cânticos !

Ponham essas bandeiras a mexer

e agitem esses cachecóis

Os alemães vão tremer

e jogar como caracóis !!!

Esta é a minha "Bravia" equipa !

Que me vai deixar orgulhoso

Depois, é só beber da pipa

Vai ser maravilhoso !

Com a cara-metade a apoiar

Eu conto lá estar

O meu clube é só um

O SPORTING e mais nenhum !!!

VIVA O SPORTING !!!

todo o estádio a cantar!

todo o estádio a cantar!

forca sporting alle

lalalalala

sempre contigo alle

lalalalala

so eu seeeeiiiiiii porque não fico em casa!

Nuno André

Sem comentários: