Finalmente o Braga conseguiu fazer aquilo que já tinha ameaçado fazer com Benfica e Porto, não fosse os amigos de preto, sempre eles, fazerem a folha ao Jesus (são uns judas, basicamente).
Não se esperavam muitos golos num jogo entre as duas melhores defesas do campeonato. Mas o que é facto é que se marcaram 5 e o jogo foi de grande espectáculo com o Braga a dar show e no final com os 2 treinadores a reconhecerem a justiça da vitória daquela que foi a melhor equipa.
Muito bem o Paulo Bento, que é realmente duma seriedade impressionante. Comparem-se as comparações de bento com as de Jesualdo no final dos jogos de ontem. Paulo Bento diz que perdeu bem e o Jesualdo apesar do que se viu diz que mereceu ganhar.
É preciso dizer que eu não vou tão longe como o Jesualdo e até acho que se aceita o empate entre Porto e Benfica. Mas também é preciso dizer por amor à verdade que o Benfica foi entalado (ou empalado, se quiserem). Podia perfeitamente ter ganho, se o gel de Proença, com a chuva, não lhe tivesse feito o cabelo ir para os olhos
JN
2 comentários:
Obviamente que alguém tinha que pagar a fava das atrocidades cometidas ao Braga. Foi o Sporting!
Não jogou bem, no entanto marcou dois golos e sem Liedson em campo. É obra.
O problema foi um possível penálti transformado em simulação, uma expulsão evitada a um jogador que mais tarde produziu a jogada do segundo golo do Braga, o 1º em dupla falta sobre o Derlei e o 3º validado através da magnífica visão do auxiliar que conseguiu ver a bola totalmente dentro da baliza, quando tinha o Ismailov a tapar a jogada.
Brilhante.
Ui... a doença e a azia... :P
Enviar um comentário