quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pedro Proença

Teve nota negativa no Porto – Benfica atribuída pelo observador, não pelo penalty que ele marcou ao Yebda, mas pelo que ele não marcou ao Reyes. Jarra com ele…

Os árbitros que vão para a jarra ficam a berrar com a massa que não é pouca que deixam de receber quando são nomeados.

JN

4 comentários:

Ladrao de Jeropiga disse...

Alguém já reparou no tipinho da SPORTV que comenta os jogos do FCPORTO - um tal de Pedro Henriques, que teve uma carreira frustrada no futebol (era defesa esquerdo)? Parece que foi limpa-botas no balneário do FCPORTO... .

Ladrao de Jeropiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ladrao de Jeropiga disse...

A nota do Pedro Pardalença não foi só pelo penálte não assinalado a favor do FCPORTO... . A nota negativa, deveu-se também, à vista grosseira que fez relativamente às patadas dos karatecas Sidnão e Dabide. Queria referir que relativamente às patadas de karate efectuadas pelos Sidnão e Dabide, não posso concordar com o que foi dito e escrito pela maioria dos jornaleiros. Nenhum dos dois lances, é motivo para a exibição do cartão vermelho. Foram golpes genialmente aplicados (koshi e Sokuto), demonstrativos de uma técnica apuradíssima, só ao alcance dos melhores karatecas mundiais. Por isso, sou da opinião, que nestes dois lances, deveriam ter sido atribuídos os respectivos cinturões negros aos dois atletas dos periquitos.
O dabide é o típico jogador que em 10 jogos devia ser expulso 20 vezes!!!

Anónimo disse...

Amigo JN, suponho que estejas a ser irónico, como é tão habitual e, diga-se, saudavel...
Conforme já tinha escrito* neste tão querido blog, não reduzam o referido jogo a um penalty! Quer tenha havido ou não, o jogo teve mais coisas, umas boas e outras más, mas foi certamente muito mais que um alegado penalty...

PS: e como portista e tripeiro, digo que aquele penalty podia muito bem não ter sido marcado mas...

* https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3532732290701320921&postID=3486699902588804799