quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Jogou-se então o último jogo dos ¼ de final da Taça

E esta noite temos já os 16/ºs de final da Taça Uefa. 1ª mão com o Braga de Jesus a receber o Standart de Liege de Boloni.

Jesus não faz a coisa por menos. O Braga joga à bola que até chateia e é, reconhecidamente, a equipa que melhor futebol pratica cá no burgo. Jesus socorre-se mesmo da opinião de “Kiki” Flores, que também acha que o Braga é a equipa que melhor joga. E eu digo: antes do Kiki Flores do que da Kiki Espírito Santo

Do outro lado Boloni, certamente recordado dos tempos em que o Jardel ainda snifava pouco e marcava muito e fez dele campeão.

Boloni, uma excelente pessoa, acrescente-se. E foi no tempo dele um jogador extraordinário, o melhor jogador da Roménia, ao nível do Hagi que apareceria uns anos mais tarde.

JN

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim como Paulo Bento deixará saudades pelas suas frases entarameladas e os seus penteados de risco ao meio também Lazlo Boloni deixou saudades pelo seu francês macarrónico que consistia basicamente em dizer "je suis trés content... Sporting à ganhé!"
Pelo meio ainda houve o Peseiro mas esse não deixou saudades.

Ladrao de Jeropiga disse...

Discordo totalmente. Tendo em conta, a relação orçamento\qualidade do plantel, as equipas que melhor praticam futebol na Liga Bejecas, são o Paços de Ferreira e a Académica. Podem até descer de divisão, mas pelo menos não exibem semana após semana, os seus autocarros. Muitas vezes, vejo-os a passearem-se de porches e ferraris ao fim de semana.

Anónimo disse...

Não percebo...

... há qualquer coisa que não bate certo...

... então nem uma palavra para a participação do SLB na Taça UEFA???...

... nem a hora do jogo sequer é indicada?!...

... será que a "Linha Avançada" já não é o que era?...

Como diria o Albarran:
"O horror... a tragédia..."

Ladrao de Jeropiga disse...

Miguel não sejas tão mauzinho hihihihihihih...estiveste em grande Miguel.