sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bom, mas guardado está o bocado para quem o há-de comer:

Amanhã no Dragão, Porto – Sporting.

Porto com grande tranquilidade, como diria o Paulo Bento, para encarar este jogo:

4 pontos de avanço, joga em casa, vem de uma excelente exibição em Madrid, contra um Sporting onde toda a gente está com um sede desgraçada ao Paulo Bento, depois das opções tomadas frente ao Bayern, do facto dos 5 a 0 que levou terem arruinado a grande moral que a equipa trazia da vitória sobre o Benfica.

Sporting que, se perder amanhã, está arrumado, restando-lhe lutar pela vitória na Taça da Liga frente ao Benfica.

Benfica que se perder pontos esta noite frente ao Leixões estará basicamente na mesma, digo eu.

Vai ser um jogo em que Paulo Bento vai ter de mostrar outra vez que se consegue levantar cada vez que leva um directo aos queixos. Tem sido sempre assim ao longo dos 3 anos e meio que leva de Sporting, mas amanhã, se perder, ninguém lhe vai perdoar, depois do que se passou na quarta-feira.

Do outro, Jesualdo tem tudo a seu favor, sim senhor. Mas, se por acaso não ganhar ao Sporting como não ganhou ao Benfica, mesmo que se sagre campeão e tenho a impressão que com maior ou menor dificuldade o Porto vai mesmo sagrar-se campeão, dificilmente conseguirá furar a regra dos 3 anos de permanência no banco do Porto, com Jesus à espera da guia de marcha e da ordem para levar de volta o Renteria, comprar outra vez o Luís Aguiar e já agora porque não o Eduardo e Orlando Sá?

E o alan?

É pá levem-nos todos!!!

JN

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo JN, não vai ser nada fácil para o Porto. Espero enganar-me mas se o Porto for o habitual, vai relaxar e geralmente só acorda na 2ªparte e com um bocadinho de azar, já a perder... O que, também se diga que não é nada que não se recupere! Aqueles moços de azul-e-branco são do melhor mas às vezes precisam de ser espicaçados...
Outra coisa, com Helton na baliza? Será que o Ti Jualdo o vai sacrificar? Não acredito...