segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Segunda-Feira



8 comentários:

Anónimo disse...

O Sr Jesualdo Ferreira com as recentes declarações nota-se que está a ficar senil.

Com que então na jornada anterior veio desculpar o empate com a vitoria do Benfica com um golo irregular, e dizendo mal das arbitragens.

Ontem, como foi beneficiado, de uma forma muito mais séria e grave do que o Benfica, diz: "Não sou da comissão de arbitragem!".

Será que na semana passada ele era da comissão de arbitragem? Se calhar estava muito habituado a receber fruta e café com leite.

Anónimo disse...

Bom dia. Sou portista, mas como DESportista tenho d reconhecer que o FCP foi beneficiado neste ultimo jogo em Braga. Mas daí a dizer que foi pior ainda que o escândalo da Luz na jornada anterior vai uma longa distância. Mas como até imagens difusas servem para esclarecer dúvidas a reporteres da RTP, já não digo nada.
Cumprimentos, pessoal

Anónimo disse...

Boa tarde,
Sou do Benfica, isso não faz de mim um homem cego, nem sou faccioso, tão pouco sou senil. Vamos aos factos, realmente o Benfica foi ajudado contra o Braga, mas não é menos verdade que esta semana foi prejudicado em Belém. Azar, não acho que os árbitros sejam gatunos, apenas são incompetentes. Umas vezes “ajudam” uns e outras “ajudam” outros... Fiquei com pena e triste, não ouvi o Jesualdo falar da arbitragem do jogo com o Belenenses como o na jornada passada, não dava jeito. É só olhar para o próprio umbigo. Ouvi sim, um treinador aflito, à espera da uma ajuda divina para ganhar em Braga.Antes do jogo, li algures uma declaração do Mister do FCP a dizer: “Espero não ser o Porto a pagar a factura do Braga….” O recado foi dado, de facto o FCP não pagou essa factura, quem pagou a factura do Braga foi o próprio Braga e os rivais directos do FCP. Agora o Jesualdo – que já tinha idade para ter juízo – dizer que não é da comissão de arbitragem é de uma falta de vergonha e de coerência tremenda. Em vez do Victor Pereira, deve ter sido ele que se demitiu do CA de uma semana para a outra. Os meus parabéns ao Porto pela liderança e saudações para os portistas que não têm culpa da vergonha que se tornou o futebol deste país. Não desistam nem desanimem benfiquistas, no final havemos de ser Reyes….

MANÉ

Anónimo disse...

Acho uma grande piada ao que está a acontecer, assim talvez percebem o que sentem e sentiram os sportiguistas durante tanto tempo em que foi impedido de chegar à frente, e diga-se de passagem que continua o mesmo filme, mas agora já não pizam tanto.

Anónimo disse...

Sou portista e digo que é inconcebível dizer que o "golo" do Tomás Costa é mal anulado.

É bem anulado! E Muito Bem.

O Tomas costa qd remata só tem um jogador para além da linha dele. Não tem que ser o GR. Ele está em fora de jogo.

Foi um fora de jogo muito difícil de assinalar e acho que foi um pouco por instinto. Mas é FORA DE JOGO.

Anónimo disse...

Oi ...
A esta altura o FCP já estava bem
mais destacado na liderança da Liga
não fossem os ´roubos de igreja´por
exemplo em Vila do Conde e contra ao Trofense em casa!Isto,sem ter de
ir aos arquivos!!!!!!!

Voilá ...

Anónimo disse...

Mas que moral tem um portista para falar de roubos. ehehehe

Anónimo disse...

Uns teêm a fama(vomitada pelos pasquins de Lixoboa)enquanto que o
proveito(abre os olhos Mula!) só
tem uma côr : - o enc(a)ornado! ,
aliás duas côres : - o preto e o
branco !!!

Somos TRI-CAMPEÕES seus sarracenos!