segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quanto aos grandes

O destaque evidentemente vai para o Benfica, que morreu afogado… no mar(no estádio do mar), nos penalties, frente a um imparável Leixões que, sinceramente já não dá para elogiar mais, tantas e tão boas são as suas façanhas:

Empate com o Benfica para o campeonato…

Vitórias no Dragão e em Alvalade para o campeonato…

Elimina o Benfica para a Taça…

Chiça que até cansa…

Faz lembrar aquelas formigas que se empertigam com os elefantes como, por exemplo, aquela que foi ver o quantum of solace, o último do James Bond e à frente estava um elefante com a sua grande cabeçorra a impedi-la de ver o filme. A formiga não fez a coisa por menos. Passou para a frente do elefante, virou-se para trás e diz:

Então?
Gostas?
Gostas?

Assim está o Leixões…

JN

7 comentários:

flama draculae disse...

Dizem que o Benfica se afogou no mar. Eu digo que Beto "Mãozinhas" roubou a "Taça do Reyes".

flamadraculae.blogspot.com

Ladrao de Jeropiga disse...

Nada de gozar com o Pardalinhos...podia acontecer com qualquer outro clubezeco de meia tijela. Além do mais, estas eliminações estavam todas planeadas pelo Quiquinho e pelo Rui Magotes! O Pardalinhos apenas quer conquistar um lugar europeu na Liga Bejecas e quase ganhar o Torneio do Guadiana!

Ladrao de Jeropiga disse...

Pardalinhos : nós acreditamos e vcs?

Ladrao de Jeropiga disse...

É preferível ser um clubezeco do passado, com uma história de assaltos digna, séria e honrada, do que ser um qualquer clube regional, vitorioso, ganhador, com prestígio internacional, mas que está envolvido no (a)Pito D`Oiro.
Eu continuo a achar, que o Pinto da Costa está directamente relacionado com esta eliminação pardalisca.
Tenho quase a certeza que o nosso líder espiritual subornou o Reyes... . Vai uma apostinha?

Ladrao de Jeropiga disse...

E mais vos digo: o sorteio da taça estava comprado...calhou o Leixões ao Pardalinhos, porque o Pinto da Costa assim o quis. Ah ganda Pintolakis Coustanis!

redeagle56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redeagle56 disse...

Conbictu tens mesmo qualquer doença, isso deve ser do foro psiquiátrico. Espreitas-te para baixo da cama a ver se estava lá algum benfiquista? Olha vem até Lisboa, vais ao Zoo, andas de metro (num a sério)deve-te fazer bem, sempre te divertes, isso de viver numa aldeola anda-te a fazer mal à cabecinha.