segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Prémio Dardos


O blog da Linha Avançada foi distinguido com o prémio dardos pelo blog do Valenças Sport Club.


É com bastante orgulho que recebo este prémio, dando-me motivação para continuar a fazer mais e melhor.


O Prémio Dardos foi criado para reconhecer o trabalho, que cada blogger realiza, quer seja a nível fotográfico, literário, cultural, pessoal, etc... demonstrando assim a sua criatividade e vontade de partilhar.


Estes selos, foram criados com a intenção de promover o convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar, reconhecimento por um trabalho, que valoriza a WEB.


Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:


1º - Exibir a distinta imagem;


2º - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;


3º - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prémio Dardos".


.


Os "blogs" escolhidos merecedores dessa distinção são:


1º - http://indiscreto.blog.pt/


2º - http://www.tatuandohistorias.blogspot.com/


3º - http://www.revistafutebolista.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

Motivas-te com muito pouco. ganda prémio. Prémio o que ......Dardos ??? he,he,he,he. Deve ser teu amigo.

Anónimo disse...

Parabéns Sr. José Nunes.

Punkadas (Rui Migl)

gui.tattoo disse...

Carneiro amigo...
Quero aqui agradecer publicamente a distinção que me foi feita, deixar um abraço muito especial a ti GRANDE José Nunes pelo excelente trabalho que tens feito e neste caso especial, pela divulgação de outras áreas de interesse como é o caso do meu blogg.
Mais uma vez OBRIGADO e até sempre ;)

Mário Ventura disse...

Não conhecia os dois primeiros, colaboro com a última.

Bela escolha.

Anónimo disse...

Deixei o meu agradecimento no Indiscreto, mas não quis deixar de agradecer convenientemente. A distinção vale o que vale, mas vindo de quem vem, enche-me de orgulho e motiva-me para continuar a "blogar" e a divulgar a minha maneira distorcida de pensar. E claro, de dizer o que os outros blogs não dizem. Obrigado JN, pastor amigo!