terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bom dia carneiros amigos,

Ora muito bem:

Benfica e Sporting têm os seus problemas, as suas cruzes. Grandes naus grandes tormentas…

Basta olhar para a capa da bola de hoje para se perceber que o momento é de oração…

Soares Franco e Luís Filipe de mãos postas a orarem para que o Natal lhes traga paz nos respectivos clubes. E não é caso para menos:

No Benfica, Cardozo pergunta porque é que não joga. No Sporting Paulo Bento anda de olho em Miguel Veloso. Deve ser para ver qual é o cabeleireiro que ele anda a frequentar que é para ver se lá vai também que bem precisa…

JN

3 comentários:

Ladrao de Jeropiga disse...

Ohhhhh..assim não tem piada! Onde anda o Rabeta? Ainda vou brincando (ou melhor gozando) com alguns canários, mas de quem tenho mesmo saudades é do Rabeta.
Aparece rabeta, não te sodomizarei... acredita.

Anónimo disse...

Sinceramente, eu acho que o pior ainda está para vir. Andam chateados com que? Falta de resultados? Que se ponham a pau mas é com os empréstimos aos bancos, como diz o Rui Santos: "Os clubes andam muito caladinhos, deve estar aí a rebentar qaulquer coisa...", e depois é o desgraçado do contribuinte que paga a burrice de alguns dirigentes, que nem curso de gestor têm, a única coisa que sabem fazer é vender pneus, construir apartamentos e fumar charutos com a herança da familia.
Ao menos, neste país, os grandes cargos estão entregues a incompetentes.

Anónimo disse...

O Cardozo que não se preocupe que vai jogar com o Metalist. Afinal, o Quique disse que ia por a jogar alguns reservas hehehe