segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Bom dia carneirada amiga

E realmente é caso para dizer:

Carneiro amigo, andamos todos ao mesmo!

Se o Sporting empatou em casa com a Briosa, pois vai o Porto a correr e faz rigorosamente o mesmo. E resta saber o que faz o Benfica esta noite na Luz frente ao Nacional.

Se ganhar, como dizem os jornais de hoje, a águia voa…

O Benfica fica com 4 pontos de avanço sobre Porto e Leixões (Leixões que também empatou em casa e não ganha há 3 jogos. É normal que o gás se esteja a esvaziar) e 5 sobre o Sporting.


Só que…

Benfica…
Estádio da Luz…
Galatasaray…Vitória de Setúbal…Metalist…

Vários desaires em casa não deixam com certeza o Quique muito descansado, embora ele diga que para ele é importante que os adeptos passem um bom Natal…

E eu acrescento: Os adeptos e tu, porque se não ganhas esta noite, eles até enfiam as filhós pelo “offthegins” acima. É certinho…

Prendas para a águia, diz o record. E é verdade.

JN

15 comentários:

Anónimo disse...

Nota-se perfeitamente a azia quando comenta sobre o Benfica, pois só existem dois clubes grandes em Portugal.....e UM ENORME.

Não se esqueça que o Porto foi benefeciado no jogo de ontem, pois o Burro Alves comete uma grande penalidade clarissima (mão na bola).
Também não se esqueça que contra o Setúbal o Benfica foi prejudicado, ao ser anulado um golo que na altura era 3-1. (e outros jogos..)

Por isso Sr. Nunes, deixe-se de AZIA contra o Enorme e mesmo humorísticamente seja imparcial nos seus comentários.

Saudações desportivas.
Viva o SLB.

Anónimo disse...

Ui que filhozes tão indegestas este blogue vai comer este Natal.

Está cheio de esperanças para logo, estou a ver. É que nem se tenta disfarçar o ódio que existe em relação ao maior clube português, que é quem vos alimenta a vocês, comunicação social.

Deixe lá, pastilhas rennie que isso passa.

M disse...

"Só que…

Benfica…
Estádio da Luz…
Galatasaray…Vitória de Setúbal…Metalist…"

epá...quem o ler até pensa que o Benfica está farto de perder jogos em casa....com qq tipo de sindroma e tal...e para quem viu o Vitoria e o Metalist...

enfim, um pouco mais de isenção só abonava a favor deste espaço..mas também, ele é seu, dê-lhe a orientação que quiser...

saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Pois é caro José Nunes, eu não vou dizer que está a ser parcial nos comentários, mas vou só "relembrar" certas frases. Uma das minhas favoritas é "com o FCP vira aos 5 e acaba aos 10". Outra é "alguém vai pagar a derrota anterior". Em comum estas frases tem de ter sido ditas antes de jogos com Leixões, Dinamo de Kiev, Naval, como se em todos eles a vitória já estivesse garantida. Lembra-se do que disse na sexta feira sobre o jogo do FCP? "O FCP vai jogar...e vai ganhar". Eu admito que o Benfica não tem jogado grande pistola esta ano, e até é provável que nem ganhe o jogo de logo, mas por favor... o FCP tem jogado???? É estranho, mas parece que o FCP é uma máquina de jogar futebol (o Arsenal que o diga) e o Benfica nem na Liga Vitalis merecia estar. E já agora uma questão pertinente: O BRUNO ALVES TEM IMUNIDADE DIPLOMÁTICA?? Quem vê os jogos do nosso campeonato sabe ao que me estou a referir.

Saudações

Anónimo disse...

Ó carneiros amigos

Eu ja tenho visto acusar o JN de ser anti-sportinguista, anti-portista e pelos vistos agora até anti-benfiquista por favor não sejam fanáticos eu como benfiquista moderado que sou até considero o carissimo JN um benfiquista dos 4 costados mas é óbvio que ele tem que demonstrar isenção e além disso pagam-lhe é para falar humoristicamente de todos os clubes sem excepção.
Por isso um pouco mais de fair-play meus senhores será que também são assim nos vossos empregos?

Saudações a todos

Fred disse...

A malta gosta é de arranjar confusão!

Anónimo disse...

OLHA, OLHA OS LAMPIÕES AGORA APARECEM. O CLUBEZECO DO GOZO NA EUROPA, AGORA PENSA QUE VAI SER CAMPEÃO NACIONAL. DEPOIS DIZEM QUE SÃO ENORMES ??? SÃO ENERMES NO GOZO E NA RISADA NACIONAL. SEUS IDIOTAS.

redeagle56 disse...

Caro amigo José Nunes, para evitar estas confusões todas, de ser do Benfica ou dos outros mais pequenos, qual o seu problema de dizer de que clube é? grandes comentadores e grandes relatadores do futebol diziam qual a cor clubistica e não era por isso que eram mais ou menos isentos.

Márcio Guerra disse...

Boas.

Concordo com o facto de se pedir ao Zé Nunes para assumir a cor da camisola que veste emocionalmente. Será que consigo transformar isto numa frase «à Manuel Machado»? O Jesualdo é benfiquista, e não é por isso que deixa de fazer o seu trabalho, que é fazer o melhor pelo FCP. O Paulo Bento é benfiquista, e não é por isso que deixa de fazer o melhor pelo Benfica, ehehehhe, estou a brincar, é óbvio que quer o melhor para o Sporting. O Manuel Cajuda é benfiquista, o Domingos é portista, e bem se viu o que lhe custaram alguns desafios contra o Porto, até olhava para o chão... Ehehehe... Bem, o Grande Artur Agostinho é lagarto, o Alexandre Afonso é LAGARTÃO... O Hélder Conduto não parece ser benfiquista, parece sportinguista ou portista... Não há mal, creio, em assumir, logo, ficamos à espera do que queira dizer, de novo, pois já o ouvi antes a «desassumir», se bem que não deve existir tal palavra, a sua cor no ar, e que não se comprometeu com ninguém...

Bem, é a prenda que peço à Linha Avançada, que o Zé Nunes diga de que clube é fã!

Bem, Boas Festas, e logo à noite, às 18h50, espero novidades... Abracinhos para todos!

Márcio Guerra


P.s.- A proposta de se organizar um campeonato/torneio de poker da Linha Avançada ainda está de pé. Qualquer coisa, apite, ou apita!

Anónimo disse...

O SR. NUNES É LAMPIÃO OU TRIPEIRO, BASTA OUVIR OS COMENTÁRIOS DO "BICHO" NÉ ?.

Anónimo disse...

Áh caralho !!!
Os sarracenos sairam da toca !!!
E eis que se ouve foguetório lá para os lados do Colombo..Tristes!
Agora óh sr Zé Nunes,pelos vistos,
a culpa de os gayvotas terem ido á
vida na UEFA e na Taça é sua !!!
E pergunto aos Calabotes aqui da
praça se não viram aquela chapada dentro da area do Maritimo ao jogador do FCPORTO que SÓ dava
penalty e expulsão??Claro q nao!!!

MATAR UM MOURO POR DIA
DÁ SAÚDE E ALEGRIA

Anónimo disse...

Meus amigos... "estou que nem posso"...

... dizer que o nosso JN "tem azia contra o SLB" ou questionar se ele será adepto do FCP!!!

... vocês andam doidos ou quê???...

... Salva-se, no meio de tanta falta de testa, o supremo gozo que deve ter o nosso JN sempre que lê esses comentários!

...a final de tudo (pensará ele) ninguém nota a mudança do meu timbre de voz sempre que o sol não brilha na Avenida do candidato às presidenciais de 1948...

Anónimo disse...

Se os jornais ditos desportivos são encarnados, porque razão o camarada Zé Nunes não pode ser parcial?
Geralmente quando se deita sal na ferida o animal muge...

PlanetaLima – Outdoor Adventure disse...

Volta a velha máxima:

O que é Nacional é bommmmmmm!!!

Márcio Guerra disse...

Continuo a achar que não seria mal nenhum o Zé dizer de que clube é ou foi.
Essa dos jornais serem Benfiquistas tem muito que se lhe diga. São do Benfica na capa para vender, pois lá dentro vê-se bem de que cor são, Record é verde, A Bola é vermelha e O Jogo é azul... Limpinho!

Boas Festas... Sim, que isto hoje mostra que alguém já anda a comer filhoses, à custa do Benfica...

Márcio Guerra