terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Boa tarde caro José Nunes,

Gostaria de lhe fazer um pedido de Natal....É o seguinte no conselho de Rio Maior existe uma freguesia que se chama Alcobertas que possui um clube de futebol com o nome Alcobertas Futebol Clube. Este clube assinou um protocolo com a ACADEMIA PEDRO COSTA & GONÇALO ALVES ( como será do seu conhecimento jogadores do Benfica e internacionais portugueses) para formação de atletas dos 5 aos 10 anos em futsal.

Este Domingo, dia 21, haverá o 1º grande torneio em Rio Maior com 6 Academias de locais diferentes onde o Pedro Costa e o Gonçalo Alves vão estar presentes. Num dos torneios que fizemos nas Caldas da Rainha a SIC esteve presente e retirou algumas imagens, mas para este torneio não estará nenhuma televisão.

Como queremos que seja um torneio em grande contratamos uma empresa para filmar todo o torneio mas não temos ninguem para servir de " pivot " e de certo modo ter interação com os proprios jovens e seus familiares e claro com os craques.

Como sabemos que a Antena 3 gosta de promover e de interagir neste tipo de actividades gostariamos de saber se era possivel vir alguem da vossa equipa para passar uma excelente tarde na companhia de muitos jovens.

Fico a espera de resposta.


Com os melhores cumprimentos


Joel Costa - Alcobertas Futebol Clube


Ok Joel,

A gente manda lá o markl que para lá de ser um especialista na matéria vai gostar com certeza de conhecer um clube chamado alcobertas…

3 comentários:

Anónimo disse...

Carissimo José Nunes

Com este convite eu ficava sériamente a pensar se não poderemos vir a ter uma dupla Rui Tovar/Gabriel Alves do novo milénio que seria a dupla Nuno Markl/José Nunes eu bem sei que o Markl insiste em dizer que não percebe nada de bola mas em pouco tempo passaria a ser um especialista.
Vão pensando nisso e depois surpreendam-nos.

Abraços Grandes

Anónimo disse...

Bom dia Mr. José Nunes

Ok tudo bem. Esperamos o especialista Markl que pode vir acompanhado pelo brilhante Alvim.

Ficaremos a vossa espera!

Joel

Anónimo disse...

Sr. José Nunes...

Quando for possivel gostaria que coloca-se a repetição da linha avançada em que falou deste convite!

Obrigado

Joel Costa