terça-feira, 11 de novembro de 2008

Olá José Nunes,

Antes de mais, tire-me só uma dúvida, por favor: de tanto o ouvir começar os programas com a expressão "carneiros amigos" fiquei a pensar que nós (os ouvintes) somos os carneiros e o José Nunes o nosso "pastor", mas pouco evangélico porque nunca o (ou)vi a curar nenhum aleijadinho - mas lá que cura o mau humor matinal com a sua boa disposição diária é verdade.

Quanto à questão sobre a continuidade do peditório para mandar o JF para muito (mas mesmo muito) longe, é óbvio que não perdeu força. E é fácil explicar o porquê: existem três razões, a primeira, a segunda e a terceira, mas as minhas próprias razões vão muito mais além.

A) o JF é perfeitamente incapaz de aprender alguma coisa e o meu maior aliado nesta tese está agora sentado ao seu lado: pergunte lá ao José Marinho quantas e quantas vezes já tentou ensinar ao JF a falar com a boca afastada do microfone e ele ainda não aprendeu!!! Nem vai aprender...

B) em toda a estrutura do FCP só embirro solenemente com 3 pessoas: o JF, o inacreditável defesa esquerdo de nome Benitez e o olheiro que aconselhou a contratação do Benitez - ninguém me tira da cabeça que foi o JF a convencer o Pinto da Costa a despedir o olheiro que detectou o Lucho Gonzalez e o Lisandro Lopez na Argentina para o substituir por um cego que tocava concertina no Metro de Buenos Aires;

C) só mesmo o JF para apresentar um currículo cheio de derrotas contra um treinador que usa risca ao meio, até o Pato Donald faria melhor - como estou a escrever antes do jogo com o Sporting só espero que ele não tenha piorado o seu record negativo e que o meu FCP tenha seguido em frente. Caso contrário, tenho informações fidedignas que o JF nunca irá treinar a equipa da Walt Disney.

Muito obrigado pelas gargalhadas que proporciona aos ouvintes.

Um abraço,

Fernando Pato

Porto

Sem comentários: