domingo, 30 de novembro de 2008

Mourinho à sua boa maneira...

Mourinho:«Inter não merecia o apuramento»
O Inter de José Mourinho, com Figo a titular e Quaresma a entrar após o intervalo, perdeu em casa com o Panathinaikos por 1-0 com um golo de Sarriegi aos 69 minutos.
A equipa de Milão lidera o Grupo B da Liga dos Campeões e apurou-se para os oitavos de final depois do Werder Bremen de Hugo Almeida ter empatado a duas bolas no estádio do Anorthosis.
José Mourinho considerou que a sua equipa não fez o suficiente para justificar o apuramento.
«O Panathinaikos esteve muito bem organizado defensivamente e não arriscou ofensivamente. Fez um jogo perfeito. Nós estivemos muito lentos e, especialmente no primeiro tempo, exagerámos a jogar no eixo do terreno. A nossa derrota é meritória e o Inter não merecia o apuramento
Na próxima jornada da Liga dos Campeões, o Inter vai a casa do Werden Bremen já com o apuramento para os oitavos de final e de acordo com Mourinho há que ter em atenção aos clubes dos outros grupos que preferem terminar em segundo.
«Vamos jogar o primeiro lugar do grupo no estádio do Werden Bremen, mas, honestamente, não sei se é o melhor, pois há equipas grandes, como o Real Madrid, que preferem terminar em segundo.»


Nuno André

Sem comentários: