quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Esta noite temos jogo de gala em Alvalade

O Sporting recebe o Barca. Messi joga.

Sporting com:

Rui Pastorício
Caneira (o homem dos leitões de negrais – se calhar é por isso que está sempre a meter a patinha e a fazer penalties)
Carriço, Polga e Grimi
Veloso, Moutinho, Lsmailov e Romagnolli
Liedson e Derley (o tal que não pode ver uma coxinha à frente que manda logo uma castanhada e depois vai para a rua)



Barca com:
Valdês
Daniel Alves, Rafa Marquez, Pique e Silvinho
Busquets, Hleb e Xavi
Henry, Et’oo e Messi

(só os 3 da frente até metem medo)

Barca, se calhar a melhor equipa do mundo neste momento. Joga muito e marca golos que se farta, a prometer espectáculo em Alvalade.

Sporting já apurado, tal como o Barca, se ganhar. Passa para o primeiro lugar do grupo.

E Paulo Bento acredita...

Também, se não for ele a acreditar quem é que vai acreditar? Nós?

Força Sporting. Vai uma onda ao Sporting!!!


Oooouuuuuhhhhh!!!!

JN

14 comentários:

Anónimo disse...

Ó AMIGUINHOOOOOO SÓ DIZES É ASNEIRAS.

Anónimo disse...

"(o tal que não pode ver uma coxinha à frente que manda logo uma castanhada e depois vai para a rua)" vai para o rua porque está no sporting, quando estava no porto fazia o mesmo, ou pior, e era grande jogador, jogava com raça... se os criterios fosssem iguais para todos, o FCP acabava os jogos a jogar so com o guarda-redes e às vezes nem isso...

redeagle56 disse...

Só tou curioso para ver quantos verdes vão lá tar, será que passa dos 25000?

Anónimo disse...

Eu estou curioso, quando espetar o meu Pau no cú do redeagle56 e ele começar a gritar "sou..sou, lampiãoooooo frustrado" vai tomar banho, cheiras mal.

Anónimo disse...

Lsmailov deve ser o novo reforço do Sporting.E esta hein?

antoniovv-Lisboa disse...

Sr. Redeagle56,

Eu gostava de saber que fixação é esta com o meu nome.
Estive a consultar o seu perfil e deparei-me com este mail:
antoniocvv@gmail.com

Agradecia que se deixasse destas brincadeiras e especialmente que fosse mais criativo, pois existe espaço para todos nós neste fórum!

redeagle56 disse...

Caro antoniovv é a ultima vez que te respondo a qualquer provocação. Portanto escreveres aqui a provocar-me ou zurrar um burro é a mesma coisa.

antoniovv-Lisboa disse...

Sr. Redeagle56,

Primeiro, não lhe dei autorização para me tratar por tu.
Eu não tenho a sua idade, provavelmente tenho idade para ser seu pai e por isso é favor tratar-me com respeito.

Com respeito a provocações, quem começou a provocação foi você quando decidiu utilizar o meu username e escrever com o meu nome.

Por isso, volto a pedir-lhe, apesar da sua má-educação, que deixe de usar o meu nome e seja criativo.

Fiquemos por aqui.

Anónimo disse...

Numa coisa concordo com o antoniovv.
A juventude de hj abusa demasiado do "tu" e não respeita os mais velhos.

Não digo que seja toda a juventude, mas a grande maioria tem esse tipo de comportamento.

Apoiado Sr.Antoniovv-Lisboa!

Anónimo disse...

Vocês não conseguem ver que eu sou um paneleiro de merda que nao tenho mais nada para fazer...

Domos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

e pronto insistem em escrever com o meu nome..paciencia...fazer um apelo á linha avnçada a por os cometarios só pra quem tiver registado...assim ninguem podia usar os nomes dos outros...era melhor...e um chat?? era do baril...e esta hein?

Anónimo disse...

Eu vou traduzir o comentário do Sr. João Santos para português:

avnçada = avançada
cometarios = comentários vindos dum cometa

Anónimo disse...

Eu vou traduzir o comentário do Sr. Redeagle56 para português:

"Só tou curioso para ver quantos verdes vão lá tar, será que passa dos 25000?"

Correção:
"Só estou curioso para ver quantos verdes vão lá estar.
Será que passarão dos 25.000?"