sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Chiça

Como dizia o Alexandre Afonso ontem em directo de Atenas:

Mas o que é isto?

Como é que é possível?

Ninguém sabe…

O que se sabe é que isto até começou bem, muito bem mesmo, com a vitória do Porto em Istambul e o respectivo apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões. Mas depois, como diria o outro, foi o “descalabro”!!!

O Sporting a levar 5 do Barcelona em casa. E ontem o Benfica a levar mais cinco.

“venham mais cinco… duma assentada que eu pago já”

Na Grécia, frente ao Olimpyakos que, aos 42 segundos, já ganhava. Não há memória…

E depois foi um ver se te avias.

Um cabaz, e vá lá, que eles pararam a 35 minutos do fim, senão não sei o que é poderia ter acontecido.

O Quim, coitado, depois de ter levado 6 do Brasil, leva 5 do Plimpyakos praticamente sem fazer uma defesa e parece que já tem marcada terapia de grupo para a semana com o Ricardo e o Moretto.

O David Luis e o Sidnei, os 2 putos maravilha, deram uma barraca tal no centro da defesa que só lhes faltou, para fazerem uma exibição perfeita, marcarem um golo ao ângulo com canela como o Caneira.


Minha nossa senhora…

Compreende-se perfeitamente que Quique Flores, no final do jogo, pedisse perdão.

O Benfica é último no grupo, imagine-se, e está basicamente arrumado na Europa, acabou-se esta temporada. Era preciso um autêntico milagre de Lourdes na última jornada. E Deus como se sabe, não ajuda ao jogo…

JN

17 comentários:

Anónimo disse...

Ó amiguinho josé, deves estar com muita AZIA, então comentas a VERGONHA DA DERROTA DO BENFICA, falando do Sporting ? Fala da DESGRAÇA DE UM CLUBE QUE INVESTE 30 MILHÕES DE EUROS EM CONTRATAÇÕES E NÃO JOGA NADA. ISSO TU NÃO FALAS...É MAIS FACIL COMPARAR A DERROTA DO SPORTING(QUE JOGOU COM 7 JOGADORES COM IDADE INFERIOR A 22 ANOS)COM A VERGONHA DOS LAMPIÕES.
SÓ MAIS UMA COISA. PARA QUEM FALAVA ONTEM DA DERROTA DO SPORTING(5-2) COM O BARCELONA E FALAVA COM UM GRANDE SORRISO, DEIXO ESTA :
Olimpyakos 5 - Benfica 1.

Anónimo disse...

ei lá!!! onde estão os meus "colegas" da mouraria??? pois feriado na segunda, entram já em fim de semana hoje...chiça...5???ehehe...e esta hein?

Paulo Duro disse...

Caro José Nunes
Concordo plenamente com o anónimo, essa de justificar as nossas derrotas com os falhanços dos outros é LAMENTÁVEL, e já agora, não foi você que disse que o David Luís era muito bom jogador em qualquer posição, até a guarda-redes? Então fale com o Quique e troquem o seu “amiguinho” Quim por ele, pois o Quim cada bola que vai á baliza é um golo, isso tb faço eu e por 1/10 do que ele ganha…

redeagle56 disse...

Meus amigos o meu GLORIOSO perdeu, perdeu bem , levou com 5 batatas, ainda ando a àgua das pedras como o Madaíl. Meus amigos gozem à vontade... venho mais logo ler...

Faria disse...

São vidas... Como já li por aí hoje: FOI UMA DESGRÉCIA!

Mas o mal de uns é a alegria de outros, venham os antis

Miguel F. Carvalho disse...

foi confrangedor ver a equipa a 'defender'... demasiado macios e moles... pareciam uma equipa amadora... em 6 remates, 5 golos é assustador!!

mas já se tinha visto que o Quique gosta de inventar:
1. depois de ver o David Luiz jogar contra a Académica percebeu-se que ainda não tem qualquer ritmo para jogar a um nível elevado;
2. ver o Bynia jogar é angustiante. A atacar é uma nulidade e a defender estamos sempre com medo que seja expulso a qualquer momento.

e olhar para o banco e ver o Katsouranis...

Anónimo disse...

Boas caro José Nunes

Três teorias:

- Amanha a imprensa voltará a colocar nos píncaros o benfica. Dirão que a superequima mostrou uma evolução notável e que em apenas 45 minutos melhorou imenso. Na primeira parte perdeu 4-1 e na segunda só perdeu 1-0. Houvesse segunda mão e o Benfica ia inverter a tendência. (Teoria suportada por Leonor Pinhão).

- Os jogadores e equipas marcantes ficam na história não só pelo que fazem pelo futebol mas porque são importantes na evolução do léxico futebolês. Senão vejamos:

1- FC Porto equipa-show de Bobby Robson: João Pinto (O Broas)lançou a moda e tornou o futebol mais português com a expressão "Mister", que de resto alastraria à restante Europa.

2- Jardel, o Super-Mario, inovou com o tratamento do próprio na terceira pessoa: "O Jardel acha que clássico é clássico e vice-versa."

3- Cristiano Ronaldo inovou com a moda da incerteza e humildade na opinião: "Eu acho que" "Penso que". Por vezes isoladas, às vezes, quando a incerteza é muita, em conjunto.

- É preciso acontecer algo de marcante numa cidade para ela mudar de nome, abandonando o nome internacional em troca do seu nome nativo? Pequim era Pequim até aos Jogos Olímpicos. Depois passou a Beijing. Agora é Bombaim que com os tristes acontecimentos dos últimos dias passa a Mumbai. Qual será a grande tragédia com impacto internacional que virá acontecer na invicta para que passe finalmente de Oporto para Porto? E qual foi a tragédia que aconteceu no Allgarve?

Obrigado e boa noite.

Ladrao de Jeropiga disse...

Al-Khalif Abudhal Peidhal 5 Bufhas trombhaly Quinzito Frangalhotes ... .
Tradução: "o auto-carro do Pardalinhos desta vez não funcionou, e o Quinzito Frangalhotes levou 5 na peidola. Agora, só de empurrão... ."
Sabe tão bem, ver estas desorganizações fundamentalistas e terroristas serem trucidadas na europa.
A imprensa da Mouritânia está farta de realçar, que nos principais campeonatos europeus, o Pardalinhos é o único Auto-carro sem derrotas...e eu acrescento: deve ser dos poucos que também não tem qualquer vitória na taça Uefa.
Estes pardalitos ainda queriam participar na liga dos campeões?!?!?! É só gente doida no grupo desportivo Al-Mourhal. A Liga dos Campeões é só para clubes de barba rija... .

Ninguem para o Prdalença...Ninguem para o Pardalença...Ninguem para o Pardalença...óéóóóó

Nuno Cunha disse...

O mais inadmissivel é que temos jogadores a ganhar ordenados de clubes de primeira linha em espanha inglaterra e italia...
Inda ontem li que o everton anda interessado no Vasco Fernandes do Leixões e os grandes de cá muito calmos a observar "craques" no Brasileirão...
temos pena JN

Faria disse...

Oh tripeirinho desinformado conbictu, o Benfica já tem uma vitória na taça uefa. É muito pouco, reconheço, mas mesmo assim chega para fazer daquilo que disseste uma mentira.

Vá lá, podes gozar à vontade, mas não vale a pena andares a inventar. Até porque hoje nem é preciso ;)

Anónimo disse...

PARA QUEM GOZAVA ONTEM COM O SPORTING, AQUI FICA :
Olimpyakos 5 - Benfica 1.

ESTA TAMBÊM É PARA O SR. JN QUE É MAIS UM A COLOCAR O CLUBE DA GALINHA, O SEU CLUBE, NO LUGAR QUE PERTENCE A OUTROS.

HOJE VOU ESTAR ATENTO AO QUE ESTE SENHOR DIZ NA ATENA 3.

SEI QUE VAI FALAR COM MUITA AZIA, MAS TÊM QUE FALAR,GOZAR COMO FAZ COM O SPORTING.

SERÁ QUE VAMOS TER HOMEM ? OU É MAIS UM RUI SANTOS DO FUTEBOL?

Anónimo disse...

Por que é que na rádio dizes sempre Quique Sanchez Flores e não apenas Quique Flores? Ganhas à palavra ou perdeste alguma aposta?

Anónimo disse...

Isto de comparar o Barcelona (e o Arsenal) com o Olympiakos é o último esforço dos amigos do SLB para fugirem com o rabo à seringa...

Anónimo disse...

É viva afinal o benfica têm uma vitória na taça UEFA.

Anónimo disse...

Vamos Cantar: SLB SLB SLB GLORIOSO OLIMPIACOS GLORIOSO OLIMPIACOS!!
6 milhoões de portugueses viram se gregos para acordor hoje bem dispostos!!!

joemorales disse...

Mas quem disse que acordamos bem dispostos, ó ignorante??

Anónimo disse...

Estou a ver que a taxa de desemprego aumentou. Fazem cá uma fogarada. Nunca antes visto. A derrota foi merecida, mas os golos foram cada-tiro-cada-melro. Nunca gozei o Porto por ter levado 4 nem gozei o Sporting, apenas o Paulo Bento, por ser um incompetente teimoso. A mim, dá-me AZIA é ver equipas portuguesas a perder nas competições europeias. Mas enfim, cada tolo é feliz como lhe convém.