quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Bom dia carneiros amigos que nos ouvem um pouco por todo o país e por esse mundo fora, mesmo…

É impressionante a quantidade de visitantes que chegam dos mais recônditos cantos do mundo ao blog da linha avançada (já disponível também no site da RTP).

Ora muito bem, esta noite temos um Portugal – Brasil.

Dum lado os filhos de Cabral…

Filhos dum Cabral… mesmo…

(isto faz sempre lembrar aquela velha história do filho alentejano que é castigado pelo pai e diz entre dentes: Ah filho dum Cabral…
Pergunta o pai já de mão estendida:
Quem é que é filho dum Cabral?
Sou eu meu pai…
Ah bom…

Dizia eu: dum lado filhos de Cabral, do outro filhos do tira dentes.

Mas quem lhes vai tirar os dentes esta noite somos nós…

É verdade que temos muitos dentistas brasileiros por cá, mas hoje quem lhes vai brocar os caninos somos nós.

O jogo é à meia-noite em Gama, Brasília.

A diáspora brasileira a viver em Portugal vai estar agarrada ao televisor esta noite. E o grande duelo, claro, é Káká versus Ronaldo. Isto parece quase o Tarzan Taborda contra o Zé Luís testa de platina.

Seja como for: o jogo é mais do que isso…

Quem o garante é Carlos Queirós que está muito feliz com a realização deste jogo. Vamos esperar que esteja feliz, mais logo, por volta das 2 da manhã.


Portugal deve jogar com:

Quim
Bosingwa
Pepe
Bruno Alves (o káká que se chegue a ele que nunca mais é Káká, até lhe caem os acentos, fica Kaka)
Paulo Ferreira na esquerda de defesa

Meio campo:
Deco
Tiago
Maniche

Na frente:
Nani
Cristiano Ronaldo
Simão

Ronaldo a ponta de lança. Acho que é uma excelente ideia, mais a mais que o Luisão do Benfica vai ser titular pelo Brasil. E jogo onde o Luisão não de uma abébia não é jogo…

JN

26 comentários:

Ladrao de Jeropiga disse...

O dentista Lidson não joga?!? Esse sim, sabe tirar dentes como ninguem... . O Bruno Alves à beira deste dentista, não passa de um reles ajudante (de dentista)... .

Humberto Ferreira disse...

Zé Nunes, ouviste o Ronaldo falar brasileiro...'Poxa, qui demaiz'

É mesmo a velha máxima 'em roma sê romano'!!!

Márcio Guerra disse...

À parte disto tudo, é só para mencionar uma notícia referido no Record, sobre doping:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=812723&idCanal=313

Eu comentei lá, não sei se vai passar ou não, algo do género, «Se sabe já cá devia era estar fora o que sabe, e não ameaças!»

Abraço e até às 18h50!

Márcio Guerra

Anónimo disse...

O Bruno Alves é um assassino e hoje todos terão oportunidade de ver.
Vai ser bonito, o tripeiro a largar toda a sua frustação nos brasileiros.

Já agora uma nota para o tripeiro conbictu:
Se estivesse calado, fazia melhor figura do que vir todos os dias escrever sempre a mesma lenga-a-lenga.

Anónimo disse...

Sim... sim... porque dizer mal do Bruno Alves é muito original...

Tripeiro Rabeta disse...

Ainda ontem disse isto ao meu companheiro Tripeiro conbictu:
"Olha lá querido, achas que Portugal vai ganhar ao Brasil?"

E ele respondeu-me:
"Sei lá, mas não pares de me comer por trás que eu gosto"

E ele gostou tanto....

Miguel F. Carvalho disse...

típico jogo sem interesse nenhum a não ser estatístico.

se ganharmos vamos ouvir o Prof. Queiroz que isto demonstra o crescimento da equipa...

se perdermos vai-se desculpar dizendo que estes jogos servem para testar jogadores e esquemas tácticos...

mas também, à hora que o jogo passa em Portugal, só os seguranças de edifícios é que vão ver...

e se formos goleados? ele demite-se?

Anónimo disse...

Aproveito mais uma vez para fazer publicidade aos meus comentários noutros sites:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=812723&idCanal=313

Deixei um novo comentário lá, mas não sei se vão deixar passar. Estou tão ansioso...Mas acho que vou conseguir que me aprovem o comentário.

Daqui a pouco volto cá novamente para dizer mais coisas sem interesse.

Abraço e até às 18h50!

Márcio Guerra

Tripeiro Rabeta disse...

Aproveito para dizer que o meu companheiro tripeiro conbictu não pode comentar agora, porque está ocupado. Tá a usar a boca e as mãos naquilo que vocês sabem....e não é para comer.
uiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Esta conversa gay já chateia.
Estes tripeiros...

Conbictu e rabeta, entendam-se debaixo dos lençois e deixem estas conversas para os outros fóruns onde costumam andar... chiça

E esta heim??

Ladrao de Jeropiga disse...

Assassinos são os tipos dos bois sem nome que incendeiam tudo... Mas há mais assassinos: o Pedro Pardalença assassinou o FCPORTO em Bila do Bisconde e quase ia assassinando o Leixões na Lagartiláxia!!!; O Pardalença é um assassino profissional... .
Anda aí um rabetóide qualquer, que só consegue enganar os sarracenos... .

Ladrao de Jeropiga disse...

José Santos

Vai-te lavar com diluente.
E esta hein?

Ladrao de Jeropiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ladrao de Jeropiga disse...

Poema aberto ao Sr. rabetóide

Sois o Rabeta disfarçado
mouro triste e nojento
tendes um cofre aumentado
por levardes com tanto fermento...

Ao rabetóide vou aconselhar
bem no meio do seu vulcão
deve uma bela tocha enfiar
de modo a se auto-consolar!

Ladrao de Jeropiga disse...

Cheira-me que o tripeiro rabeta, é um dos mouros que foi encalabouçado. Olha lá ó rabeta: se és rabeta como é que podes comer alguém?!
Estes rabetóides da mouraria são mesmo nojentos (e ao mesmo tempo engraçados)...só pensam em ser enrabiuzados pelos elementos da claque SuperDragões. Só pensam na chama imensa do nosso Dragão. Já sei que na Al-Caralhy-Mossad, só sois comidos quando o FCPORTO aí vai jogar... . É a vida! Mas tenham calma, que para o ano, há mais enrabiuzadelas... .

Anónimo disse...

Tripeiro Rabeta deixa um bocadinho do TRIPEIRO CONBICTU para mim.

ai tripeiro conbictu se te apanho por trás, nunca mais te sentas.....só com gelo.

Anónimo disse...

ó tripeiro rabeta dá-lhe com força....ele gosta.

Anónimo disse...

Tripeiro Rabeta passa para cá o menino, antes que começe o Brasil-Portugal....já tenho o saco de gelo na mão.

TRIPEIRO CONBICTU podes ficar descansado que vou ser muito MEIGO contigo.

Tripeiro Rabeta disse...

Tripeiro Martelo de Aço, vamos ao pacote do tripeiro conbictu à vez...
Enquanto ele vende pneus, a gente enfia-lhe o macaco...

Enquanto isso o James Pirelli mete-lhe a pirelli dele na boca.

Tripeiro Rabeta disse...

deixo aqui a promessa de enfiar o nabo no bujom do conbictu por cada golo no jogo...

nem preciso de vaselina, pois aquele cofre já tem muita rodagem do madureira e dos seus amigos...mas nem assim o deixaram entrar na claque...eh eh eh

Anónimo disse...

Tripeiro Conbictu,

Não precisas de levar tanto a sério o meu comentário, mas a tua ignorância só dá razão a quem te manda bocas...

Já agora, se querem se rir mais um bocado, consultem o perfil do Tripeiro Rabeta.
Se isto não é amor gay, não sei o que será...mas que tá giro, tá. AH AH AH

Tripeiro Rabeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tripeiro Rabeta disse...

E já lá vai um golo...

Fiz o serviço prometido e depois limpei o zé manel à bandeira do fcp que estava pendurada na mesinha de cabeçeira do meu querido tripeiro conbictu.

Ladrao de Jeropiga disse...

Rabeta, estás confundido rapaz... . Eu moro na Tripalândia. Repito: T-r-i-p-a-l-â-n-d-i-a!
Eu não moro na rabetolândia,que fica próxima à aldeola Al-caralhy-Mossad.
Estive a ver os tipos da seleçaum, e parecem uma mistura explosiva de pupilos do reitor Paulinho com os mancos do Pardalinhos!Isto tudo ao som, desses brilhantes comentadeiros da TVI! Oooppss mais um peru do Quinzito Frangalhotes...como é que um treinador coloca um Frangalhote na baliza que nem á trave chega?!? Enfim, o efeito dos chás e das orações nas mesquitas erradas, faz disto... .

PS: se a seleçaum quiser ganhar alguma coisa, tem que contratar o Pintolakis Coustanis para treinador, neh?!

PSD: rabetinha, bota aí um sonzinho, e um creminho na sua bundinha, pa eu te fuzilar com o meu bazucão. Vou mostrar a vc, como um macho come rabetinha. Empina essa bundinha pra mim, vai... . Fica tranquilo rabetinha,que se vc se portar direitinho eu não vou machucar vc não. Só vou dar bazucada do jeito que vc gosta.
Antes de comer tua bundinha, faz um favor pra eu: esquenta um feijãozinho com uma farofa e um arrozinho bem gostoso pra eu... . Fica triste não rabetinha, logo logo chego em casa e vc da esse bundão grandão pra eu... .

Ladrao de Jeropiga disse...

Rabetinha:

Mas não come muito feijão não. Na hora de te bazucar, não quero ver nenhuma casquinha de feijão saindo do teu bujãozinho... .

Tripeiro Rabeta disse...

Ontem comi o meu queridinho conbictu 8 vezes...
Ele até ganiu....

Depois limpei o caralhão à bandeira do fcp e depois obriguei-o a engolir o resto...