sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A propósito

O jornal o publico de hoje publica, a propósito das contas do Porto que vão apresentar 8 milhões de euros de lucro, que existe um prémio de produtividade para os administradores da SAD, Pinto da Costa e seus pares que dá direito a um premio equivalente a 50% do salário bruto anual.

Repito, 50% do salário bruto anual, se o clube terminasse em 2º ou em 3º lugar na Liga. Percentagem que subia para 75% no caso de ser campeão, o que tem sido o caso quase sempre. 100% em caso de conquista da Taça Uefa e 120% em caso de vitória na Liga dos Campeões.

Chica!!!

Não há-de o país estar em crise…

Carneiro amigo…
Andamos todos ao mesmo…

Imagino que os jogadores ao saberem disto devem dizer: Então mas eu é que corro e eles é que ganham?

Quem sabe se não é por estas e outras que aquilo está como está.

JN

2 comentários:

Domos disse...

...e depois querem que os jogadores corram!!!

Deve ser do "cebola" que este ano lá para cima toda a gente se chora!

Jesualdo Ferreira, esta doido, não sabe o que diz nem o que faz...
Ora assobia, ora tem demonstrações de carinho...

Como diria caro JN, esta tudo em brasa...

Boa sorte Naval...

MP

Anónimo disse...

Meu caro José Nunes, com este tipo de revelações não é de todo de se estranhar, é aliás óbvio, que se duvide ainda mais quanto à corrupção à qual normalmemte se associam os "senhores" da SAD portista.

Quanto ao Jesualdo tem que estar preparado para os "golos incomuns" de que falou esta semana, são esses golos que dão beleza ao espectáculo que é o futebol senão não era um espectáculo, era uma ciência exaacta.

Subscrevo as palavras do meu antecessor... Boa sorte à equipa da Naval que já no jogo contra o meu Benfica se apresentou com um futebol de considerável qualidade.

Saudações,

TM