segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ora muito bom dia…

Isto está tudo de pantanas…

Isto já não é como era dantes…

Desde que os americanos começaram a atirar foguetes lá para cima isto ficou tudo lixado, basicamente…

Então os líderes do campeonato são o Nacional e o Leixões? Mas o que é isto? Já chegámos à Madeira? E a Matosinhos?

E ainda por cima esta noite se, por acaso, o Estrela da Amadora for vencer a Braga também fica lá em cima? Mas já chegámos à Reboleira ou quê?

A minha alma está parva…

O Leixões a ganhar no Porto, depois do Porto ter perdido em casa 3 dias antes com o Dínamo de Kiev?

Eu tinha dito que eram para aí uns 5…

E foram 5, realmente. Só que foram repartidos. 2 para o Porto e 3 para o Leixões.

3 para o Leixões porque, vergonhosamente, a equipa de arbitragem chefiada por Paulo Baptista, esse excelente arbitro da nossa praça (mais um), anulou de forma absolutamente indecente um golo ao Leixões, senão se calhar até eram mais.

Aquilo lá em cima tá tudo em brasa…

A malta não perdoa estes desaforos e contam os jornais de hoje que jogadores do Porto houve, principalmente os sul americanos que só não levaram porque não calhou…

Ao Cebola Rodriguez, por exemplo, consta que até o carro lhe apedrejaram. E o Lizandro e o Tomás Costa também não se ficaram a rir.

Até o Reinaldo Teles, coitado, parece que teve um enfarte ontem à tarde. Parece que a situação está controlada. As melhoras do Reinaldo…

Mas que aquilo está tudo em brasa, está…

O Cebola é apontado como o grande foco de desestabilização do balneário…

Para lixar a cabeça ao Luís Filipe Vieira, o Pinto da Costa pagou ao Cebola aquilo que ele quis e com isso, diz-se por aí, quem se lixou foi o balneário do Porto com aquilo que o Cebola ganha. Ainda por cima o cebola não rende, o refogado está fraco. Mas quem é que pode render no meio daquela confusão toda?

E o Helton? O que é feito do Helton?

O Nuno entrou bem, mas a coisa está a piorar de jogo para jogo. Agora levou 4 em casa do Leixões, embora 1 não tenha contado…

Nuno que diz que perder com o Leixões em casa não é assim tão trágico. Vai lá dizer aqueles rapazinhos que deram cabo do carro ao Cebola e ao Cô Adriaanse e ao Costinha, etc. E o mais certo é teres que ir comprar um carro novo…

E no meio disto tudo onde é que fica o Jesualdo? Por enquanto não se sabe…

E já agora o amigo Pinto da Costa? Ainda por cima sem poder falar? O que é que ele vai fazer para resolver a crise?

Respostas nos próximos capítulos…

JN

2 comentários:

Ricardo Costa disse...

Bom dia!

Mas ninguém diz ao Jesualdo que até o Fernando a defesa esquerdo é muito melhor que o Lino e o Benitez juntos???? Acho que foi o único que ainda não se apercebeu! E já agora um aparte! Caro José Nunes estou solidário consigo (e não só), já que sempre que quer apresentar o seu programa nas manhãs, tem uma gralha que está sempre a interromper e a rir-se onde não há piada alguma, e para não falar quando tenta acompanhar as suas fabulosas cantigas, mas acima de tudo os ouvintes ficam sem perceber o que se está a passar! Abraço!

Márcio Guerra disse...

Estáááá... tudo em brasa... Tlim, tlim, tlim, tlim...

Abracinho!

Márcio Guerra