quinta-feira, 30 de outubro de 2008

No futebol

Por cá temos os 3 grandes a jogarem fora de casa:

Porto na Naval
Sporting em Vila do Conde
Benfica em Guimarães..
Eu não acredito que passem os 3, mas vamos aguardar…

Podemos mesmo começar pelo Sporting. Corithians ataca Liedson, garantem a bola e o record. Brasileiros estão em Lisboa para levar o levezinho. Como é levezinho até o podem levar na mariconera…

Teles foi ao balneário, afirma o record (parece que havia lá problemas de canalização e ele foi lá ver).

No Benfica Suazo diz: Tenho muito peso às minhas costas…

A última pessoa que ouvi dizer uma coisa destas foi o Tózé Marreco.

JN

3 comentários:

Domos disse...

...e eu que dizia que mareco era o Cardoso!!!

Ladrao de Jeropiga disse...

Prognósticos:
Naval - 0
FCPORTO - 3

Rio Ave - 3
Sporting - 0

Guimarães - 3
Pardalinhos Mouriscanos - 0

O número 3 vai ser o denominador comum destes 3 jogos.
Mais do que prognósticos, são os meus desejos... .

Abraços Tripeiro Conbictu

!nsurrecto disse...

vê lá se o porto perde mais 3 pontos...