Caro José Nunes,
Como Portista e como português ontem tive vergonha do FCP, mas tenho a lucidez para dizer de quem é a culpa.
Claro que é do treinador do FCP, que nem digo o nome. Que grande lata, dizer que 1 ou 4 eram iguais. Então a “bestonga” não sabe que se estiver a perder por 1 a zero pode empatar até ao último segundo e com 2, 3 ou 4 no bucho já não é possível.
Mais uma vez demonstrou que não sabe treinar um dos grandes e porquê?
Acho que qualquer dos 3 grandes de Portugal devem jogar sempre da mesma forma, independentemente do adversário e do estádio onde jogam. Não devem alterar a sua forma e identidade. Ao fazerem pode acontecer aquilo que vimos ontem. O FCP, sem os seus alas habituais, convidou e abriu-se todo para que os defesas laterais do Arsenal ajudassem o seu ataque, que bem sabemos já não é fraco.
Então o FCP está a perder por 3 zero aos 3 minutos da segunda parte e ele só faz entrar o Hulk aos 64 min e o Candeias aos 79 min? Para quê? Realmente faz lembrar o Chocolari que dizia “O Burro Sou eu???”. Não Scolari o burro é mesmo o treinador do FCP, podes ficar descansado.
Se o Lucho não estava em condições de jogar e viu-se bem que não estava, então para que o levou para Londres? Para o cansar mais para Domingo? Que grande Tótó.
Até rezei para levarmos 7, 8 ou 9 pois só assim o Jorge Nuno PC abria os olhos e corria com o treinador.
Um grande abraço, boa sorte para as equipas portuguesas e que não façam a triste figura que fez o FCP.
Viva o Porto (mas sem aquele treinador).
Carlos Oliveira
1 comentário:
Infelizmente a portistas assim!!!
Enviar um comentário