domingo, 26 de outubro de 2008

Boas, caro Zé! Como disse no outro dia...

Boas, caro Zé!

Como disse no outro dia, no programa, sobre a constituição física do Yebda, que se parecia com os personagens d'«Os Incríveis», resolvi «testar» a situação e ver por mim mesmo se assim seria.

Fiz uma pesquisa de algumas imagens «notáveis» dos homens (alguns) do meu Benfica para compor o ramalhete, e apresentei a toda a família «Incrível»!!!

Aí vai, junto, uma possível imagem para ser usada como ambiente de trabalho de um pc, a original e alterada. Vai em tamanho grande, para dar para todos e ninguém se queixar.

Já que estamos nisto, realmente, o cabelinho dele faz mesmo lembrar o do senhor Incrível. E do Carlos Martins faz mesmo lembrar o «petit enfant» dessa família, sim, que o «ex-nosso» Petit já para aqui não é chamado.


Como costumo mandar uma anedota ou duas, pus-me a pensar, a pensar, mas achei que depois da figura do FCP hoje, sábado, diante do Leixões não deixa margem para ninguém se rir da anedota. Ou então não! Já ficam «quentes» e riem de tudo.
.
Se calhar é melhor contar uma para finalizar:
.
- A professora vira-se para os alunos e manda-os fazerem uma composição do que fariam se fossem patrões.
.
Começam todos a escrever, a escrever, e de repente ela olha para o Nuno Gomes e vê que ele não está a fazer nada.
.
Ela dirige-se a ele e pergunta-lhe «Nuninho, porque não escreves algo como os teus colegas?»
.
E ele responde «Não posso, senhora professora, estou à espera da minha secretária!»
.
Aquele abraço e espero ouvir a Linha Avançada da tarde.
.
Márcio Guerra
.
P.S.- E a proposta que fiz sobre o facto de se «contratar» o António Macedo para o programa? Pode ter sido de mim, mas não me lembro de ouvir uma palavrinha sobre isso na rádio, nem como resposta aos meus «posts». Nem que fosse apenas para a ajuda ao rescaldo das noites europeias! Que diz? Abraço!

2 comentários:

linha avancada disse...

igualzinho!!!

vamos falar nisto!!!

em relação ao macedo le está sempre convidado a entrar na l.a.!!!

Márcio Guerra disse...

Estou a ouvir, estou... Sim senhor! E disse o meu nome e tudo!
Muito obrigado! Estou orgulhoso!

Márcio Guerra

P.s.- «Ai vamos à Coina... rapaziada!»