sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Boa tarde carneiros amigos

Lusa
Lusa

Pa pa pa pa pa pa pa pa pa … Jesus!!!

Jesus é o homem do momento. O Braga deu 3 na boca ao Portsmouth. Notável…

O Braga esteve fantástico…

Já ontem à tarde tinha dito que uma equipa que tem Jesus como treinador e Moisés como capitão tem que ser forçosamente uma equipa abençoada. Mais a mais estamos a falar da cidade dos arcebispos. E a equipa costuma estagiar ali ao pé da Nossa Senhora do Sameiro.

Mas o bom Jesus de Braga é mesmo o Jorge que não deixa os seus créditos por mãos alheias e em 7 jogos na Uefa esta temporada (ele que nunca tinha feiro um jogo sequer, ao longo da sua carreira, nas competições europeias),7 vitórias e nem um golo sofrido. Chica, vá-se lixar, que o homem é bom como o caraças…

Ontem 3-0 ao Porstmouth, vencedor da Taça de Inglaterra.

És o maior Jesus…

És o maior, não há nada a fazer. Anulou o crouch (crôch) e o defoe (defêu) e foi o que se viu. Levarem na boca que se lixarem…

E no fim foi o bom e o bonito. Os bifes com uma azia do caraças. O David James a não quer trocar de camisola com o Eduardo. E os jogadores do Portsmouth a envolverem-se numa grande discussão com Jesus nos corredores, que meteu braços, empurrões e tudo…

Jesus és o maior. Podem ter a certeza que este homem vai chegar a um grande mais depressa do que vocês pensam (também tem cinquenta e tal anos, é bom que se despache, mas tenho o feeling já há bastante tempo que o Jesus um dia destes vai parar ao Porto…).

JN

2 comentários:

Nuno Cunha disse...

O Jesus é simplesmente o melhor treinador a actuar em Portugal...
Nem vale a epna comparar orçamentos do Portsmouth com os odo Braga.
Caro JN se me conseguir explicar porquê qu o Quique tirou o Katso quando estava a segurar todo o meio-campo...
Obrigado pela comparação com esse guru GA... Grandioso abrc

linha avancada disse...

abraço, nuno!