sábado, 30 de agosto de 2008

Tozé Marreco

Boa Tarde Grande José!

Primeiramente resumo akela lenga-lenga dos elogios a sua pessoa e ao programa que são inteiramente merecidos!

Depois aproveito para transmitir (espero que com relativa novidade) que o enorme, Tozé Marreco vai mudar de ares!!! A segunda liga espanhola é a que se segue, na representação do Deportivo de Alavés... É caso para dizer que o nosso rapaz só gosta das segundas...cá embaixo, aconchegadito... Ou então os dirigentes dos grandes clubes andam ofuscados com jogadores que custar balurdios e passa-lhes ao lado estas grandes promessas.

Por fim uma historia da vida do Lucho...

Estavam reunidos o Pulguinha, a Branca de Neve e o Corcunda de Notredame, nos escritórios da Disney (claro) a corversar quando o Pulguinha disse:- "Eu sou o menor homem do mundo! "A Branca de Neve respondeu:- "Sou a mais bela do mundo! "E o Corcunda finalizou:- "Sou o homem mais feio do planeta! "Mas eles queriam que isso fosse comprovado e foram verificar o Guinessbook. . O Pulguinha abriu na pagina 73. . . E realmente estava lá:Pulguinha, O Menor Homem Do Mundo

Todos ficaram impressionados. A suguir a bela morena pegou o livro, abriu na página 97, e estava lá escrito:Branca de Neve, a mulher mais bela do planetaTerra. . . . "Ooooooohhhhhhhh". . . Todos ficaram impressionados. Por último, o Corcunda de Notredame, abriu o livro na página 176, depois de alguns minutos de silêncio o Corcunda gritou:- "Lucho?!?! . . . Quem é o Lucho?!?!

Cumprimentos ao à Malta (mas não aquela que vai levar na boca dia 6) e parabéns pelo programa!

Daniel Rocha

Sem comentários: