Não de medalhas, mas de títulos vem o Reyes. Finalmente chegou o novo craque para o Benfica.Reyes que chegou ontem por volta da meia-noite ao aeroporto e, se por um lado manifestou satisfação por ir ter muitos espanhóis e latino americanos à sua volta, (até já há quem diga que aquilo é o Sport Lisboa e Benfica), por outro disse que espera fazer amigos portugueses.
Bom, se ele jogar à velocidade a que fala, deve ser difícil de parar, até se esquece da bola.
Reyes, mais um espanhol para este Benfica que tem uma equipa técnica espanhola, jogadores espanhóis e até o homem da águia é espanhol, o Barnabé. São capazes de ainda chegar mais alguns.
Fala-se em Luís Garcia, claro, mas também em Portillo. O que é certo é que o Benfica está a operar uma autêntica revolução na equipa. Do ano passado devem ser titulares 4 ou 5, não mais. Quim, Luisão, Leo, Katsouranis e Cardoso.
Por outro lado não há dúvida que jogadores como Carlos Martins e, principalmente, Aimar e Reyes são jogadores com nome. Parece que a época dos pernas de pau acabou com o Rui Costa, o que saúda, evidentemente, o futebol português e os adeptos agradecem.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário