Almejada é o máximo…podia ser alquegada, mas não. É almejada mesmo…0-0 frente ao Basileia
Creio que o Vitória jogou pouco. A equipa pareceu muito nervosa e estranhou, evidentemente, estas andanças da Liga dos Campeões.
É a primeira vez que lá vai.
O Basileia tem mais experiência, mais maturidade. Mas, tirando isso, é uma equipa também ela a atirar para o fraco, pelo que se pode dizer que se o Vitória não rectificar na Suíça este resultado, terá perdido um extraordinária oportunidade, se calhar irrepetível, de fazer 6 jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões.
O Cajuda estava um bocado lixado no final do jogo, como é natural.
Não, não é um drama. Mas que o jogo foi uma seca foi. O Vitória nem oportunidades praticamente chegou a ter. Também é verdade que são capazes de ter ficado dois penalties por marcar, o que faria toda a diferença. Paciência…pode ser que lá, em contra ataque, lhes consigamos fazer a folha.
JN
3 comentários:
Só não entendo por que razão apenas se fala noutras equipas que não os três grandes em momentos destes. Será que durante o resto do ano não existem? Que o campeonato apenas tem 3 equipas?
Será que não é um feito histório o Vitória ter chegado onde chegou? Não entendo...
E jogos olímpicos? Não se fala?
Cá para mim ao Cajuda não lhe interessa ganhar ou não na Suiça. Ele o que quer é viajar, mais nada...
Diz ele "Não dispenso a viagem à Suiça". Acho que a principal intenção não é jogar mas sim comprar chocolates e relógios.
Enviar um comentário