domingo, 31 de agosto de 2008

Domingo



2 comentários:

Anónimo disse...

gosto da parte em que o quique diz "tenho o melhor preparador fisico do mundo"...viu-se,nem com o gordinho do fernando gaspar (preparador fisico do camacho) a equipa estava pelos arames,eu joguei nops distritais( e de la n devia ter saido...e n sai) e nunca vi uma equipa a partir daquela maneira.
de resto,katsoranis nodoa,yebda excelente,di maria com fogachos,reyes com vontade mas sem resistencia e cardogol a mostrar servicinho!
agora so nos falta ter um bom preparador fisico...
oh ze nunes diga la de sua justiça,o quim nao ta um pouco preso aos postes?é que no lance do penalty eu acho que ele tinha mais que tempo para mandar uma cachaporrada na bola e envia-la para alvalade,e em mais 2 ou 3 lances notei que ele nem saiu da pequena area quando hoje em dia no futebol moderno os guarda redes tem que dar profundidade á defesa actuando muitas vezes como "liberos".

linha avancada disse...

achas mesmo ó guga?
eu acho que o quim está muito bem