As coisas estavam bem encaminhadas para uma medalhita esta manhã. Ainda será possível lá chegar, mas ouro ou prata é que já não.João Neto, a última esperança do judo português em Pequim, campeão da Europa, ganhou 3 combates, chegou aos ¼ de final e acabou por perder já no tempo extra, depois dum empate no tempo normal do combate por falta de combatividade.
Pode ainda chegar ao bronze, repito, mas não deixou de ser uma derrota inglória para Neto que tão combativo se tinha mostrado nos 3 primeiros duelos.
Talvez lhe tenha faltado o rancor do Pedro Dias que ia matando um brasileiro no tapete por este lhe ter roubado a namorada. Deu-lhe uma tareia tal que só faltou chupar-lhe os olhinhos. Pedro Dias que tinha, no combate anterior, levado um dentada na cabeça, sendo depois agrafado, o que também não é muito normal. Partirem-lhe a cabeça à dentada e depois ser agrafado como se duma folha de A4 se tratasse…
Já toda a gente percebeu que temos de esperar pelo atletismo para compensarmos estas frustrações.
Obikwelu entra em acção na sexta feira…
Pode ser que sim…
Ou não…
JN
2 comentários:
Bom dia José Nunes,
Sou ouvinte assíduo da antena 3 e da linha avançada, e venho manifestar a minha tristeza por quase nunca ouvir falar do meu clube, o Vitória de Guimarães. Em vésperas desse grande jogo que poderá colocar mais um clube em representação de Portugal na fase de grupos da Liga dos Campeões, só se ouve falar das novelas Luís Garcia...do quaresma..do FCP, SLB e SCP. Novelas essas que não têm tido novos episódios, mas que no entanto continuam a dar que falar(vá se lá perceber pq).
Fica aqui o meu reparo.
Cumprimentos
olá, filipe,
evidentemente vamos falar do vitoria e dessa 3ª pre-eliminatória da liga dos campeões
Enviar um comentário