sexta-feira, 27 de junho de 2008

Pior jogar do euro2008

O pior jogador deste Euro2008, é claramente CRISTIANO RONALDO,não jogou nada de nada e só tinha a cabeça em Madrid,o pensamento dele era sp o mesmo apesar de não dizer

Afinal o Cristiano Ronaldo alguma vez jogou alguma coisa de jeito na Selecçao Nacional?

Ele joga bem o seu clube , porque fora disso não faz nada de jeito e provavelmente alguem lhe diz para jogar pouco ou nada!


atentamente
crustaceo santolas

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem sei que um grande jogador joga bem com qualquer treinador, mas ter um treinador como o Socolari, faz desaparecer qualquer grande jogador. Por isso não critico tanto o C.Ronaldo, ele é dos tais que precisa de ser treinado pelos grandes treinadores.

Anónimo disse...

k teoria de mer%&!!!
Percebes muito disto!!!

Anónimo disse...

Teoria de merda!??
ok...quem disse isso é pior que eu em futebol, ao menos tenho uma teoria, agora tu não tens nada, e nem tens a capacidade de perceber a minha. Pensava que o unico burro a perceber de futebol era o Socolari, mas afinal ainda há mais como ele.
Então vou-me explicar, a ver se tu percebes alguma coisa...
Ora bem, para o Ronaldo fazer uma época fantástica no M.U. e não jogar nada na selecção, deve ter uma explicação concerteza. Eu acho que é pq no Manchester os treinadores que estão lá conseguiram encontrar um estilo de jogo próprio ás capacidades e caracteristicas do Ronaldo. Conseguiram encontrar um modelo táctico para que o Ronaldo se destaca-se e marca-se muitos golos. Porque é que treinadores como o Mourinho conseguem pegar em jogadores medianos e fazer deles grandes jogadores? Porque tem essa capacidade de perceber as suas caracteristicas e saber do que precisam para se realçarem. Para mim são sempre treinadores como estes que fazem a diferença. Treinadores que percebem de futebol, tácticas, jogadores e que estudam os adversarios.
O Socoloari, já que não sabe nada, ao menos podia copiar o que os outros fazem, mas nem isso. É tão teimoso, que só quer seguir a sua teoria errada, que é, vou colocar estes jogadores em campo (sempre os mesmos) joguem á bola e mta fé na nossa senhora do caravaggio. E Ronaldo ja sabes pegas na bola, corres, fintas dois ou tres e marcas golos. Como se o futebol fosse assim tão simples. Como se as equipas, os estilos de jogo, e os jogadores adversarios fossem sempre os mesmos.
Claro que perante isto um jogador só pode se desmotivar e diminuir o seu rendimento.
Claro que perante um treinador assim, uma selecção não pode ter sucesso.
Mas só que há muitos, que lhe batem palmas, e lhe limpam o cuzinho, coisa que não entendo.

Fred disse...

Um grande jogador, principalmente um que se quer o melhor do mundo, joga bem em qualquer equipa… E os melhores mesmo é que mal sabem fazer um jogo mau…
Tenho dito!
Cumprimentos!