sexta-feira, 27 de junho de 2008

Enquanto não chega essa final do Euro 2008

Olhemos para o que se passa por cá.

A guerra Benfica - Porto está a atingir uma dimensão perigosa que não se sabe ainda muito bem onde irá parar.

O Benfica pediu à UEFA para suspender o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto que Platini disse ontem, com todas as letras, à cão mesmo, que não lhe agrada nada que o Porto vá à Liga dos Campeões. Que enquanto ele for presidente, a UEFA combaterá a corrupção até à morte. Isto depois de ter chamado há 3 semanas ao Porto um clube batoteiro.
Isto está bom, está como o Gascoigne. Não sabem o que é estar como o Gascoigne? O Gascoigne chegou à conclusão que o álbum é o melhor tratamento de beleza que se pode fazer. E porquê? Porque os amigos, quando o vêm com uma grande cadela (todos os dias, basicamente) dizem: Tás bonito, tas…

É o que apetece dizer desta guerra sem quartel entre Porto e Benfica. Isto está bonito, está…

Tenham juízo…

Tenham maneiras…

Já chega…

JN

7 comentários:

Anónimo disse...

O platini não deve estar contente com o numero de dentes que tem...

Anónimo disse...

Comentario a PORTISTA!
O k não conseguem a sobornar tentam com a violencia.

Anónimo disse...

é pra verem que ainda a procissão vai no adro...é que partia todo se à ultima o Porto fosse afastado da liga de campeões...ahahah....é saberem que a falsidade e a corrupção não levam a nada nenhum...a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima...

Miguel disse...

Atenção!.. Benfica e Guimarães.. Não é uma luta SLB-FCP... Querem fazer disto, como sempre, uma luta norte-sul. Ambos enviaram recursos para o TAS. Para mim isto fica em águas de bacalhau, mas pronto. Os clubes estão no seu direito de fazerem o que acham melhor para si próprios. Porque afinal quem se enterrou foi o PC..

Anónimo disse...

Lol.. comentario a portista...
calma, calma.. quem é que incendiou um autocarro por vingança? hmmmm, isso sim é um acto nada portista, bem la do sul

Anónimo disse...

A forma como se venda a alma ao diabo para apagar administrativamente um 4.º lugar, entrará nos anais da "estória"...

Como alguém disse: "o SLB transformou-se no Clube da Choradeira: chora o Rui costa... chora o Balboa... chora o Vieira...".

Anónimo disse...

Eu so queria ver se o cão do Platini falasse assim da sua Juventus. Eu nunca o ouvi a falar coisas deste genero do clube de Turim, relacionado com o "calciocaos". Ve-se logo que é imparcial, injusto e incoerente, um verdadeiro cão. Deve ter qualquer coisa contra Portugal e os clubes portugueses.
Aliás esse senhor conservador e ultrapassado não veio trazer nada de novo á UEFA, o anterior presidente era muito melhor.

O FCP tb devia de abrir uma guerra, contra o Vitoria de Guimarães, cortar relações e não emprestar mais jogadores a esse clube, e emprestar aos clubes rivais Braga, Boavista e Belenenses por ai fora.

Quanto ao Benfica que desista de uma vez por todas da guerra. Não vale a pena meterem-se com o FCP, pq perdem sempre. São 11 contra 11 e no fim quem ganha é o FCPorto.