quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bom…

Mas se no Euro as coisas estão mais quentes do que nunca, por cá já não estão em brasa, estão em tição mesmo…

Uma coisa impressionante…

Então não é que tudo o que o Benfica queria que acontecesse ao Porto está a acontecer ao Benfica?

É a Liga dos Campeões…
Foi o Cebola Rodriguez e agora, imagine-se, até os 6 pontos que o Porto perdeu, o Benfica, dizem alguns jornais, pode vir a perdê-los também, acabando o campeonato com os mesmos pontos do 6º classificado, o Marítimo, indo à UEFA à rasquinha.

Não é possível…

Há aqui mãozinha de reaça…


Há aqui bruxaria…

O amigo Pinto da Costa a anda a acender umas velinhas, de certeza absoluta. Ou voodoo, ou qualquer coisa assim do género…

E porque é que aparece esta história dos 6 pontos: Ora, porque o Alcides, um rapazinho muito jeitoso que jogou no Benfica, com quase 2 metros e 30 kgs, uma carinha de fome que até fazia impressão…
Eu até lhe pus a alcunha do cachaça man…

Alcides foi para o Benfica e parece que alguém se esqueceu de pagar 130 000 euros. E daí a sentença da UEFA.

As notícias dividem-se, ninguém se entende. Uns jornais dizem que o Benfica já pagou, outros dizem que não.

Mas seja como for, é a ironia das ironias…

Os famosos 6 pontos do Porto também tocaram ao Benfica…

Espantoso…

JN

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto é lindo qqr dia deixo d ver futebol....oh n posso as televisoes so dao futebol,porra pá...
O porto paga a arbitros da-lhes putas e outros beneficios e perde 6 pontos,durante anos foram campeoes sempre a serem puxados,ms perdem 6 pontos,o benfica nao pagou 130 mil euros e perde 6 pontos,n to a ver bem o k tem a ver um caso c o otro, e k o benfica n prejudicou otros clubes c o nao pagamento desta quantia,enquanto o porto prejudicou os adversarios mais directos,n consgo perceber a relaçao ms pronto e o futebol k temos.
Isto so muda quando fizerem 1a razia completa a toda a merda k infesta a federaçao a liga e a mais algns clubes k por ai andam.

Anónimo disse...

Caro anónimo, mas você é tão ingénuo para acreditar no vem nos jornais do grupo do Olivierinha?

Eles têm de desviar atenções dos adeptos e sócios do FCP, pela asneirada enorme que fizeram em não recorrer da perda de 6 pontos, em não recorrer de SEREM CORRUPTOS.
E que para o ano estão mesmo sujeitos a não colocar os pés nas competições da UEFA.
Já deveria estar preparado para ataques deste género ao Benfica, de forma a deviar atenções.

Deixem os gajos mandar as "bujardas" que quiserem, para o ano cá estaremos para os humilhar por não irem à UEFA, por SEREM CORRUPTOS.

Anónimo disse...

É vergonhoso o FPF fez, para prejudicar deliberadamente o Benfica.
O fax da FIFA foi enviada à FPF, só eles sabiam do que se estava a passar, e mesmo sabendo que a FIFA tinha voltado atras nas intenções, enviou a noticia (metade dela)para os jornais, no intuito de prejudicar o Benfica, e logo em dia de Assembleia.
O Benfica e todos os Benfiquistas deviam de pedir explicaçãoes à FPF.
O Governo devia de por os olhos nisto.

Um Benfiquista

Anónimo disse...

Comunicado emitido pela FPF:

«1. A 20 de Junho de 2008, em missiva dirigida à FPF, ao SL Benfica, à Confederação Brasileira de Futebol e ao advogado do América FC, a FIFA informou que o SL Benfica não havia dado cumprimento à decisão da Comissão Disciplinar do organismo máximo do futebol mundial, de 28 de Abril de 2008, na qual o clube português teria de pagar, no prazo de dez dias, 110.080 euros, ao América FC, no âmbito do mecanismo de solidariedade referente à transferência do atleta Alcides Eduardo Mendes Araújo Alves. A FIFA intimava, ainda, a FPF a executar imediatamente a decisão de retirar seis pontos ao SL Benfica, como penalização pela falta de cumprimento da decisão da Comissão Disciplinar da FIFA, solicitando envio de prova dessa mesma execução.

2. Na sequência desta missiva, a FPF contactou o SL Benfica para alertar para a gravidade da situação.

3. A 24 de Junho de 2008, o SL Benfica fez chegar à FPF a prova de que já havia pago a dívida em questão, tendo dado, assim, cumprimento à decisão da FIFA . No mesmo dia, a FPF enviou para a FIFA a documentação que lhe havia sido remetida pelo SL Benfica.

4. No dia 25 de Junho de 2008, a FIFA informou a FPF, o SL Benfica, a CBF e o advogado do América FC que, de facto, o SL Benfica havia liquidado a dívida antes do secretariado da sua Comissão Disciplinar ter exigido a execução da decisão. O organismo que tutela o futebol mundial deu como nula e sem qualquer efeito a sua missiva anterior, declarando que o processo disciplinar está, como tal, arquivado.

5. A FPF não pode deixar de lamentar a constante publicação de notícias, muitas das quais contraditórias, sem que as mesmas sejam confirmadas pelas vias oficiais. Estes artigos, além de pouco rigorosos, não fazem mais que lançar a confusão e a desinformação que em nada concorrem para um desejável clima de serenidade no futebol português».

Anónimo disse...

Já agora, onde está o Comunicado oficial da FPF a dizer que o FCP vai estar presente nas competições da UEFA para o ano de 2009/2010?

Pois é tripeirada, tenham lá calma, para o ano conversamos, seus corruptos :)

Márcio Guerra disse...

Boas, caro Zé!
E ainda digo mais, em relação a este caso...
Ainda bem que foi no dia de hoje, em que se vota para a decisão do canal, para ver se acabamos de vez com o "poderio" da SportTV, desculpe lá, caro Zé, ao que parece trabalha lá, mas se o canal Benfica realmente for para a frente, o futebol português vai dar uma volta... e a ver se se aprova de uma vez e se avança... Eu, por mim, e como ex-vendedor de TVCabo, sem dúvida que assinava o canal Benfica se ele existisse, nem que fosse pela internet!
Aliás, é certo que não será já na próxima época a transmissão de jogos, mas aviso, comece a tratar do currículo, pois isto, se de braza passou a tição, vai passar a... Chamas do Inferno, a Armaggedon...
Abraço amigo Zé!

Márcio Guerra


P.s.- Se porventura isto lhe tocar, a sério, no trabalho, continuarei a ouvi-lo com gosto na Antena1 e na Antena3.