quinta-feira, 1 de maio de 2008

Caro José Nunes...

Estou a ouvir a emissão das 19h de terça-feira, hoje, e:

1º: Conheci em Janeiro de 2007 um senhor, do Belenenses, que não me recordo do nome agora, que me dizia, de cabeça bem erguida, que era ele que levava as cervejolas ao senhor Matateu, e lhas deixava em cima do autoclismo, na casa-de-banho, nos idos anos 60.

2º: Porque não uma pequena notícia (ou achega) sobre o facto que Ronaldo, o Fenómeno, está a ser alvo, em que está a ser "enrolado"/"extorquido" ou tentativa pelo menos por um travesti brasileiro, que o queria apanhar em trajes de "luz vermelha" como dizem os nossos irmãos do Brasil!

3º: Vamos lá a ver se me responde um dia destes ao email que já lhe enviei há não sei quanto tempo, para o mail do blog, em que o convidava a ver se vinha cá fazer uma sessão de autógrafos a Portalegre, em que eu lhe ofereço um almoço, uns secretos de porco preto (ou não, que o amigo tem mais dinheiro do que eu!!!) e o amigo me oferece o livrinho da Linha Avançada! É pá, responda, nem que seja para saber se conto com o seu livro ou como eu os secretos!

4º: Só para terminar, e se achar por bem, fale disto só lá para 5ª ou 6ª feira, que até lá não tenho tempo para ouvir, e dúvido que haja na 5ª feira, 1º de Maio, Linha Avançada, e aí vai, para não ser sempre do Trappatoni... Já reparou que a nossa liga, apesar de tudo, anda cada vez menos católica? É que no início era o "Santos", o "Jesus", o "Bento", o "Jesualdo", é puxadita, eu sei, e ainda o "Costa", Jorge Costa, mas que porventura lá tinha os seus contactos com o "Papa" da Costa Pinto!

Fique bem amigo!
Deste fã e ouvinte, sempre que possível, cuja namorada se queixa de eu estar sempre a ouvir a Antena 3, seja o Livro dos Porquês, o Há vida em Markl, a Prova Oral, e, sem dúvida, às 18h50m, a Linha Avançada!

Márcio Guerra

Sem comentários: