segunda-feira, 10 de março de 2008

Tá tudo em brasa…

Tlim tlim tlim…

Tá tudo em brasa ali para os lados da 2ª circular e não estou a falar de trânsito…


Camacho bateu com a porta depois de mais um empate em casa com o último classificado, União de Leiria que, há 2 meses, não conseguia um pontinho com quem quer que fosse…(A última vez que tinha empatado tinha sido em Alvalade – lá está).

Eu bem tinha dito aqui na sexta-feira que este era um jogo de resultado imprevisível. Dum lado estava o lanterna vermelha, do outro uma equipa que não ganha em casa a ninguém.


Manuel de Almeida - Lusa


2-2…

E, no final, após mais de uma hora de espera na sala de imprensa, lá apareceu Camacho acompanhado de Vieira para anunciar a saída.

E Camacho sai porque em sua opinião a equipa não estava motivada.


Não é normal é um treinador andar meses a responder nó sé a todas as perguntas que lhe faziam.

Camacho sai. Não deixa saudades, mas deixa Vieira, que é o grande derrotado neste processo, de calças na mão.

Vieira que diz ter sido apanhado completamente de costas…de espaldas…

Camacho faz-se à vida numa altura crítica, a 2 dias do Benfica jogar a 2ª mão dos 8ºs de final da Uefa. É um bocado foleiro, diga-se de passagem…

Chalana, o grande Chalana assume a liderança. E eu fartava-me de rir se o Chalanix fosse a Getafe eliminar os espanhóis. Era uma grande bofetada no Camacho e se ele tem umas bochechas boas para levar umas galhetas…


É caso para dizer:

Ai ai ai ai ai ai
Camacho

Cucucucuru
Que graça que eu t’acho…

JN

4 comentários:

Humberto Ferreira disse...

Grande Zé, a esta hora está é o Vieira a pensar, é pena é o Chalana também não poder dar um 'perninha' quarta-feira, porque assim fazia tudo...

Agora solução para o Benfica? Já estou como o Camacho... "Nó sé..."

Mas arrisco no nome de Humberto Coelho para próximo treinador, mas 'nó sé'

Abraço

bma disse...

grande ZN. Qd ouvi a notícia que o Botas avançou na edição da manhã não acreditei, mas ao ver com os meus próprios olhos http://www.theemptyfolder.blogspot.com/

grande abraço

Anónimo disse...

É assim,por um lado,o Camacho tem razão,a maioria dos jogadores,excluíndo o Rui Costa e o Mantorras,têm falta motivação,e eu acrescento além disso,falta de ambição,falta de profissionalismo,falta de qualidade,falta de sacríficio e esforço..
Por outro lado,Camacho pouco fez para mudar isto,mesmo afirmando o contrário,para além de ser um treinador envelhecido,por vezes conformado e denotando falta de vivacidade e inovação,não creio que ele não tivesse ambição ou motivação,embora o demonstrasse timidamente.
Por isso,embora a culpa maior no meu entender esteja nos jogadores,é bom esta mudança.
Por isso,vão lá buscar um Português de qualidade,sonhem com o Queiroz e o Mourinho ou contratem aquele que eu entendo ser um dos melhores treinadores Portugueses,embora incompreendido,José Peseiro.

Cristina disse...

Opahhh... a última vez que o Leiria tinha pontuado foi em casa com a Académica.

Quanto à demissão do Camacho... não percebi. Ou sou muito burrinha, ou não fez muito sentido a 8 jornadas do fim do campeonato.