segunda-feira, 31 de março de 2008

O nosso futebol

Caro José Nunes,

Queria apenas partilhar a amargura que me vai na alma em relação ao nosso futebol. Depois dos jogos deste fim de semana, fico, cada vez mais fã do futebol inglês e espanhol. Aliás, acho até que deveria ter uma fusão das ligas portuguesa e espanhola, e promover uma superliga ibérica. Teríamos uma 2ª liga Invidalis para onde a maioria das nossas equipas iria parar. Só assim tenho esperança que acabe a verdadeira palhaçada a que assistimos.

Mas tem o FCP necessidade de beneficiar de uma oferta de bandeira do arbitro? Tem o SCP necessidade mandar um guarda-redes para o estaleiro? Ainda falam da falta do Luisão - já lá vão quase 3 anos e ainda se agarram aquele lance como bebes chorões, como se aquilo fosse falta - e imagino que amanhã vão dizer que foi o guarda-redes que não pode meter a cabeça a 1,60 de altura.... para o karate kid IX de seu nome Tíuí já pode... e depois ainda se queixam...

Não falo do SLB porque ainda não começou o jogo, mas deve ir pelo mesmo caminho de saneamento básico em que o nosso futebol vive. Superliga Ibérica, já! E vejam onde vão parar as equipas portuguesas... 3ª divisão C? que teríam que criar as receber.

Um grande abraço e continue com o seu programa,

"adepto de FUTEBOL do Barreiro"

Sem comentários: