quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Piada

Olá José Nunes:
Sou o Francisco de Aveiro, um ouvinte diário do seu programa "Linha Avançada" na Antena 3 e lembrei-me de participar com uma graça.


Foi descoberta a verdadeira razão da lesão do Derley do Sporting.

Um dia o Derley chegou a casa muito eufórico e diz para a mulher:
- Quirida quirida...vamos já prá cama porque eu hoje aprendi uma queca nova
- Uma queca nova... Mas que queca é essa que voçê aprendeu ?
- É uma queca à aviador
- Aviador ? (disse a mulher) conta pra mim
- Eu explico...despe a roupa comigo...fica deitada em cima da cama com as pernas abertas...eu vou pra cima do guarda fatos, mando um voo pra cima de ti e pronto...damos uma queca à aviador.
E assim foi...a mulher tirou a roupa deitou-se em cima da cama com as pernas abertas,o Derley sobe para cima do guarda fatos, manda um voo para cima da mulher, mas quando vem em voo bate com o joelho na barra da cama e cai fora da cama agarrado ao joelho muito queixoso...
- uuhhh...aaahhhh...uuummmm...uiiiiiiii...óóóóóhhhhhhhhh...aaaiiiiiiiii...
Perante este comportamento do Derley, a mulher diz-lhe:
- Então mas que raio de queca é essa que só tu é que gozas ???


Obrigado pelo seu progama e um abraço.

Francisco

Sem comentários: