terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O tó Zé Marreco


Esse ponta de lança português que anda a dar cartas no futebol holandês, ainda agora fez um hat trick (3 golos num só jogo), enviou-me um mail que passo a ler:

Boas tarde Sr. José Nunes,

Primeiro queria dar lhe os parabéns pelo seu livro que só agora li, pedi à minha mãe para me trazer e deu me para dar umas valentes gargalhadas.

Mas mando-lhe este mail por outra razão, eu vou lançar um site,
www.toze9.com brevemente, e gostava, se tiver possibilidade disso, de me dizer os dias em que falou mais um bocadito no meu nome nas suas emissões para depois pôr no site. Não sei se será possível. Mas desde já agradeço-lhe.

Abraço, Tozé


Ok, Tó Zé Marreco, conta com a linha avançada que a malta só descansa quando vieres jogar para o Benfica, para o Sporting ou para o Porto.

JN

Sem comentários: