domingo, 17 de fevereiro de 2008

O 45º aniversário de Cristiano Ronaldo


"Era o meu aniversário dos 45 anos.


Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à cozinha para tomar café na expectativa de que a minha mulher dissesse: Feliz aniversário, querido. Mas ela não disse sequer bom dia. Pensei: Será esta a mulher que eu mereço!


Mas continuei e imaginei: As crianças certamente que se lembrarão. Quando elas chegaram para o café, não disseram nem uma palavra. Sai bastante desanimado, mas senti-me um pouco melhor quando entrei no escritório e Natacha, a minha secretaria, disse:Bom dia Sr. Ronaldo, Feliz aniversário. Finalmente alguém que se lembrou.


Trabalhei até ao meio dia, quando Natacha entrou na minha sala e disse: Sabe Sr. Ronaldo, está um lindo dia lá fora, e já que é o diado seu aniversário, podíamos almoçar juntos, só o senhor e eu. Fomos a um lugar bastante reservado no campo. Divertimo-nos imenso, e no caminho de volta ela sugeriu: O Sr. Ronaldo, com este dia tão lindo, acho que não devíamos voltar ao escritório. Vamos até ao meu apartamento, e lá tomávamos uma bebida....


Fomos então para o apartamento dela, e enquanto eu saboreava um Martini ela disse: Se não se importa eu vou ate ao meu quarto vestir uma roupa mais confortável.Tudo bem, respondi. Fique à vontade.


Decorridos mais ou menos cinco minutos, ela saiu do quarto carregando um enorme bolo, seguida da minha Mulher, dos meus Filhos e Amigos,todos cantando Parabéns a Você.


E LA ESTAVA EU, NU, SÓ DE MEIAS, SENTADO NO SOFÁ DA SALA!!!"



Ygadget

Sem comentários: