Mas guardado estava o bocado para quem o havia de comer. No final do jogo o treinador do Nacional Jokanovic atirou-se ao Manuel Cajuda para lhe bater. Ninguém até ao momento sabe porquê…
Mas é bem capaz de ter ouvido qualquer coisa que não apreciou. Ou então passou-se, pronto.
E depois no túnel de acesso aos balneários, foi um fartar vilanagem com toda a gente ao sopapo e parece que a policia também molhou a sopa…
No final de tudo isto o presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo deu o seu veredicto:
Jokanovic tem de ser radiado…Eu já conhecia gazeado, agora radiado não sabia que existia, deve ser levar com um rádio na cabeça de certeza absoluta…
É como aquele tipo que foi condenado à câmara de gás. Sentaram-no lá e nada aconteceu nos primeiros 5 minutos. Ele todo contente começou a rir-se. Até que se ouve uma voz na instalação sonora a dizer:
Pêra aí que quando começares a levar com as bilhas na cabeça paras já de rir…
JN
1 comentário:
Caro José Nunes, em relação a este caso..só tenho uma coisa a dizer...É Lamentável, PLIM,PLIM,PLIM.
Este pseudo-treinador deveria era ir pra sua terrinha e nunca sair de lá.. senão vejamos:
1º - Mal perdeu no jogo taça, onde, mal chegou a baliza do Guimarães, veio logo falar em vingança a dizer que que pagaria do seu próprio bolso o prémio...esta actitude acho que já diz tudo...
2º - Já o ouvi a dizer que ouviu bocas no intervalo e já ouvi dizer que foi em guimarães....
3º - Ou o homem anda maluquinho das ideias... ou então quer vir para portugal fazer justiça com as próprias mãos, se foi agredido no túnel em Guimarães, porque esperou tanto tempo para revelar?? foi para ter oportunidade de fazer justiça pelas próprias maos??
4º - Agora eu pergunto... será que este pseudo-treinador percebe bem o Portugês?? eu acho que não...
Cumprimentos,
Miguel - Guimarães
Enviar um comentário