terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Da mesma forma que também o Jokanovic

Treinador do Nacional é capaz de andar lá perto, de estar arrumado por algum tempo, depois de no domingo se ter atirado ao Cajuda como gato ao bofe depois do jogo entre a sua equipa, o Nacional da Madeira e o Vitória de Guimarães.

Situação que deu origem a uma tourada à antiga portuguesa, com tudo ao soco e ao piparote no túnel de acesso aos balneários, levando o presidente do Vitória de Guimarães a pedir a radiação do Jokanovic.

E é francamente mau, extremamente negativo mesmo, pedir-se a radiação duma pessoa, quando se conhecem os malefícios das radiações…

Ontem foi um corrupio de bocas dum lado e do outro. Jokanovic diz que se atirou ao Cajuda porque ele lhe terá dito que lhe partia cara toda. Cajuda diz que não senhor que não ofereceu pancada a ninguém e, neste caso específico, é capaz de não ter oferecido mesmo…só de olhar para o Jokanovic de cima a baixo, um tipo até fica com vertigens…

Vitória de Guimarães que afirma ir processar Jokanovic e não só…
Também um sub-comissário da Psp do Funchal que, de acordo com a versão do Vitória, distribui fruta paulada e bordoada naquele túnel até vir a mulher do peixe espada preto…(estamos no Funchal, não é verdade?)

E para hoje aguarda-se a resposta do Nacional que vai também, pela voz do seu presidente, Rui Alves, responder ao Vitória de Guimarães. A coisa promete …

E a malta já não passa sem isto…

JN

Sem comentários: