quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Bom dia amigos

Frederico Gambarini - EPA
Frederico Gambarini - EPA

O Porto não passou em Gelsenkirchen. Perdeu por 1-0, com um golo do Kurany logo aos 3 minutos. Temeu-se o pior, mas o Porto acabou por reagir e merecer outro resultado. Não deu para mais…

Mas na segunda mão o Shalke vai levar nas lonas que é um mimo. Até porque o Porto é melhor.

Se o Porto não se apurar para os ¼ de final será uma grande surpresa. Mas atenção a este resultado: 1-0. É um resultado sacana como o caraças. Eles marcam um golo e fica tudo estragado.

JN

6 comentários:

Alex Cigano disse...

Zé, como é que nos escapou a informação de que na Arena de Queres-é-Kitchen existe não só um Centro Comercial como também UM LAR DE IDOSOS!!! Idosos esses que têm um camarote para ver os jogos do Schalke.
Também só soube desta novidade ontem às 18.30 quando a ouvi na edição de desporto da Antena 1, creio que foi o teu camarada Alex Afonso que fez a reportagem.

Alex Cigano disse...

Quanto ao jogo em si, só tenho a dizer que o Lisandro só falha golos daqueles de baliza aberta quando não deve. Na Liga Betadine entram todos.

Noé Rocha disse...

Estou triste, o FCP podia ter feito melhor, mas a 1ª meia hora de jogo deitou tudo a perder como costume, e quem pagou foi Fucile (que ate nem merece, porque é bom jogador) que nao teve ajuda de ninguem...foi ve-los entrar pela esquerda como faca em manteiga no Verao.
Paciencia, em ha mais, o Lisandro tb tem direito de falhar XD, é pena que o FCP nao tenha pelo menos mais 1 ou 2 jogadores com aquela raça na frente, por vezes acho que Lisandro abusa um pouco da competetividade, ainda acaba por se lesionar.

Bruno Rosmaninho disse...

ó Zé, tudo bem que somos portugueses, mas daí a dizer que o Porto merecia outro resultado, só se fôr perder por mais, tantas foram as oportunidades do schalke na 1ª parte, porque na 2ª parte o Porto mesmo tendo reagido teve apenas 2 oportunidades, das quais uma flagrante (a do Lisandro à boca da baliza), conseguindo isso sim ter maior posse de bola, mas sempre com muitas dificuldades em conseguir desequilíbrios na defesa do adversário que mesmo assim não deixou de criar perigo para a defesa do porto, adversário esse que acabou o jogo acusando grande cansaço, talvez pela paragem a que esteve sujeito o campeonato alemão!
No entanto, parece-me que o porto é superior em termos da qualidade individual dos seus jogadores, mas tenho algumas dúvidas se o será em termos colectivos, também porque as duas equipas jogam de forma muito diferente em termos tácticos, sendo o Schalke uma equipa muito forte em contra-ataque, uma arma que vai concerteza utilizar daqui a 15 dias no dragão contra um Porto que tem obrigatoriamente de marcar
pelo menos um golo e por isso assumir o domínio do jogo, tentando não deixar o Schalke contra-atacar com perigo como quererá e está vocacionada para o fazer!

Saudações desportivas e um grande abraço Zé

Anónimo disse...

Alex Cigano, tens razão que uma perdida daquelas, num jogo daqueles é (quase) imperdoável, mas aquele homem (Lisandro) joga que se desunha (ainda consegue ser melhor ele na realidade do que o "meu" Farias no PES2008). O homem anda na direita, na esquerda, ao meio, à frente, no meio campo, nas alas... o homem corre que é uma coisa parva..está em todo o lado.

Tiro-lhe daqui o meu chapeu
Bem hajas Lisandro!!!

Anónimo disse...

Deviam era ter levado mais os morcões!