sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

No primeiro

O Sporting tentará evitar ficar a 17 pontos do Porto à 17ª jornada, o que daria 1 ponto perdido por cada jogo realizado para o líder do campeonato.


O árbitro da partida é Carlos Xistra…a coisa promete…é muito jeitoso. Acabou até de receber as insígnias internacionais. Uma boa escolha. Melhor que isto só o Colina…

Sporting que de acordo com alguns jornais desportivos desta manhã contratou o Grimi, lateral esquerdo do Milan, que tem estado emprestado ao Siena e, habitualmente, não joga.


Grimi, mais conhecido por ser uma dos famosos irmãos grimi. São alentejanos, como toda a gente sabe, os irmãos grimi.

JN

4 comentários:

Alex Cigano disse...

Mais um auto-intitulado "novo Maldini". Bem, já estou a ver que o Sporting qualquer dia tem tantos laterais esquerdos como o Porto... e depois também vão jogar com um lateral direito adaptado.

Alex Cigano disse...

Não entendo, o Benfica precisava de um lateral esquerdo, tinham tão boas relações com o Milan através do Rui Costa, e vão buscar o Sepsi?

Humberto Ferreira disse...

Ó Zé Nunes, isso vai ser uma confusão quandõ estiveres a comentar um Benfica - Sporting e dum lado estiver o Sepsi e do outro Grimi... Qualquer coisa como: "O Maldini de verde conseguiu ludibriar o Maldini de vermelho..."

Acho que o Maldini merecia outro respeito, tanto mais quando ainda ontem disse que o seu sucessor o Sérgio Ramos - Grande jogador, tanto na direita como a Central e não veio pra Praça Publica dizer que vai o próximo Maldini ou Hierro.

Abraço

Alex Cigano disse...

Não Beto, o novo Hierro é o Pepe.