segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Foi um fim-de-semana atípico

Benfica e Sporting ganharam. E, ainda por cima, ganharam cada um com 2 golos de vantagem em partidas nas quais os seus apaniguados – apaniguados fica sempre bem, vocês não acham? – temiam o pior

Mas não:

O Benfica foi a Guimarães ganhar por 3-1 ao Vitória de Cajuda que já não perdia em casa há ano e meio.

E o Sporting deu 2-0 ao porto em Alvalade num jogo emocionante e que foi bastante bem jogado e principalmente com um ritmo intenso.
Tal como o Benfica – Guimarães, de resto, que nos deixaram a pensar que estávamos enganados e aquilo eram jogos do campeonato inglês.

JN

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, bem... o podcast da linha avançada já disponível antes das 10:00...
Mudaram a pessoa que faz os uploads, ou é sportinguista? :-)
Ainda assim o FCP vai ser campeom... carago!

Abraço desde a Alemanha
Rui Ribeiro

Bruno Rosmaninho disse...

Realmente foi um fim de semana atípico este, mas apenas se tivermos em conta aquilo que Benfica e Sporting vinham a fazer (ou a não fazer conforme a perspectiva!) no campeonato e não só até este momento, porque o Benfica ganhar em Guimarães (mesmo a este Vitória!) é um resultado perfeitamente normal, que tem acontecido muitas vezes ao longo dos anos.Quanto ao resultado do clássico, sendo um jogo de tripla como se costuma dizer, o resultado é perfeitamente aceitável (como seria qualquer outro), se bem que seja muito enganador para quem não tenha visto o jogo, pois ficará com uma ideia muito distorcida daquilo que realmente foi o jogo, em que o Porto jogou bem e criou oportunidades mas não marcou, e o Sporting foi quase uma equipa "italiana", cínica e aproveitando as poucas oportunidades de que dispôs, nunca conseguindo dominar o jogo e só o conseguindo controlar a espaços.

Um grande abraço

Anónimo disse...

Os podcasts já aparecem a tempo e horas? Estranho...mas acho muito bem!!!

Anónimo disse...

Toma lá Jesualdo...
engole...
2 secos que é para fazer bem ao catarro que tu tens..


p.s-sou Benfiquista mas simplesmente odeio essa espécie de treinador que não vale nada e precisou de ir para o Porto para ganhar alguma coisa.

Humberto Ferreira disse...

Bem, vamos lá decicar os jogos do fim-de-semana. Benfica ganha em Guimarães, com uma segunda parte sofrivel... Guimarães carregou e o Nilson no fim deu uma oferta.

Em Alvalade, o Sporting tem uma 2parte sofrivel e no início o Helton, dá uma oferta.

Helton e Nilson que até já foram companheiros no S. Paulo, lá está amigos da onça...

Do clássico destaco a frase do Jesualdo na flash-interview: "Perdemos um jogo que mereciamos ter ganho", tretas, quem falha tanto, não merece ganhar jogos.

Abraço

linha avancada disse...

muito bem... os nossos comentadores estão cada vez melhores...