segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Benfica

Que, ao contrário do que muitos esperavam, não caiu em Guimarães. Ganhou por 3-1, com Cardozo, em vésperas da chegada de Makukula, a mostrar que é o goleador que o Benfica precisa…desde que lhe dêem jogo para área.

Estela Silva - Lusa

Os seus colegas não deram, mas deram os adversários e o Cardozo marcou mais 2.

O Benfica chegou rapidamente aos 2-0, mas na 2ª parte o Vitória massacrou. Chegou a marcar 1 golo, o Benfica aos chutões para a frente e, no fim, o guarda-redes Nilson ofereceu, lá está, a bola ao Cardozo que sem ninguém na baliza atirou quase do meio campo e fechou o jogo.


Estela Silva - Lusa

Luís Filipe Vieira queixa-se da arbitragem deste jogo, dizendo que alguns árbitros estão outra vez a perder a vergonha pensando que o processo apito dourado não vai dar nada.

Seja lá o que for que Vieira queira dizer, uma coisa é certa: o Benfica ficou a 8 pontos do Porto. É muito ponto ainda, naturalmente.
Mas o que é verdade é que nos 2 últimos jogos que o Porto fez fora de casa para o campeonato perdeu, na Madeira com o Nacional e agora em Alvalade com o Sporting.

Sporting… 3º… a 11 pontos…

JN

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Benfica!!! Foi um fim-de-semana com jogos como eu já não via há muito tempo

Humberto Ferreira disse...

Grande ambiente em Guimarães ó Zé, aquilo estava de cortar à faca, como disseste no primeiro post de hoje, até parecia futebol inglês. Grande golo Carodozo, aquele sim um GOLASSO!!!

Nos ambientes quentes, ele deve lembrar dos jogos na argentina e aparece, foi assim em Donestk e voltou a ser assim em Guimaraes...

Voltou a ter crédito...

Mais uma vez, NINGUÉM PÁRA(U)GUAIO.

Abraço