segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Taça de Portugal

Os grandes estiveram à altura das suas responsabilidades e cumpriram a sua obrigação.



Em Chaves, nem as garbosas mulheres flavienses "Chabes!!! Chabes!!!" conseguiram evitar a derrota do clube do seu coração, frente a um Porto económico e eficaz.



Em alvalade, o Louletano pagou a factura do Sporting estar há um mês sem ver o padeiro e "espetou" 4 "carcassas" nos algarvios.
Grande novidade: na ausencia de Liedson, (castigado por Paulo Bento por se recusar a ensaiar penalties nos treinos - realmente, para quê, se depois os falha todos nos jogos?) Purovic marcou 2 golos - inédito no montenegrino. Duas seguidas, é a primeira vez...



Na Luz, Cardozo marcou mais 2, e, depois de um grande período de seca, parece que estamos na presença de um grande "lambão"!
Ala que é Cardozo!

Luisão marcou mais um à Académica (e vão 4!!!). Fica a ideia que só sabe marcar golos à Académica e ao Ricardo!!!

JN

5 comentários:

Anónimo disse...

De facto neste fim de semana houve taça. O Porto que tinha sido eliminado na época passada, (logo na primeira ronda) pelo Atlético este fim de semana lá conseguiu passar. O Sporting que já não ganhava há alguns jogos, lá ganhou 4-0. Por isso houve taça, o Sporting ganhou! :-)

Humberto Ferreira disse...

Concordo com o Eagle, a Taça já não é como antigamente. Como disse o Zé Nunes, houve Ti'Anica em Alvalade, mas para os de Loulé.

Em Chaves, o Jesualdo lá conseguiu "lavar os dentes". tenho penas das mulheres de "txabes", que muito gritaram, mas a equipa estava desafinada.

Já na Luz, o Cardozo marcou más dos goláços... Ninguém PÁRAuGAIO...

Abraço

linha avancada disse...

ninguém parag uaio.. parece-me muito bem...

vou falar disso hoje na L.A.

abraço,

JN

Anónimo disse...

Ou então,
"ninguém pára o "Tacuara"!
:-)

linha avancada disse...

também dá, sim senhor!

JN