sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Ricardo…


Está lesionado como sabem, depois de ter feito uma grande exibição contra o Villareal, garantindo a vitória ao Betis por 1-0, jogando nos últimos 15 minutos com uma distensão muscular.
Fez a coisa de tal forma que tem para um mês. Eu acho que ele queria ir vir mais cedo para o Montijo e então vai de forçar a lesão. É tipo automutilação dos prisioneiros quando querem ir descansar para a enfermaria.

Mas onde eu queria chegar era aqui:
O Ricardo explicou que encontrou forças para aguentar a dor numa musica que o treinador do Betis, o Paço Chaparro pôs insistentemente a rodar na cabine durante a semana que se chama :
Resistiré…
E foi aí que foi buscar forças para continuar em campo. Bonito…A lavagem ao cérebro tipo comandos deu resultado.
Agora o que eu não sabia é que este Resistiré é uma versão espanhola do I will survive da Gloria Gaynor…
E eu não sei se estão a ver o Ricardo a menear-se todo na baliza como se estivesse no Tramps, a cantar com aquela voz que Deus lhe deu:
Resistiré
Para seguir viviendo
Suportaré
E jamás me rendiré…

O máximo…Parece que estou a vê-lo…Melhor que isto só o Clemente…

E agora que me maneio que me maneio que me rebolo…

JN

Sem comentários: