quarta-feira, 18 de abril de 2012

E pronto

Agora venha de lá esse Atlético de Bilbao. Já depois de amanhã em Alvalade frente a um Sporting que aqui há duas semanitas estava mais tranquilo e tal, com menos chatices, mas isso lá dentro no relvado, não se nota ate porque à uma, temos o black out, que é sempre aquele remédio milagroso que tudo resolve.


E depois temos o Sá Pinto, que é o homem do leme. Aquilo ali é tudo com motivos marítimos. Ele é mastros, ele é leme…


Sá Pinto que na primeira página da bola é o grande destaque. O título é: como Sá Pinto mudou o Sporting. E depois vêm os segredos do sucesso, a receita, mesmo. Mensagem, organização, analise detalhada dos adversários, confiança na estrutura (agora esta mais complicado com esta cena do caso cardinal) a relação com os adeptos (isso sim, é unha com carne).



Mas o Benfica está aí


Não ao virar da esquina que a segunda circular é sempre a direito, mas 2 quilómetros mais à frente. O record diz que o Benfica quer tirar o Labyad. (O herpes Labyad) ao Sporting.



Benfica que quer Anderson, do Manchester United que já jogou no Porto. Chiça maluco não podem ver uma camisa lavada a um gajo…



Anderson que pode vir para o Benfica integrado no pacote do Gaitan. No pacote do Gaitan, quero dizer com isto, na venda do Gaitan ao Manchester United. Anderson, excelente jogador, grande malha para o Benfica, no caso da coisa se concretizar…

Sem comentários: