quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bom dia amigos carneiros,

Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão falaram ontem ao País


É certo que falaram mas nada disseram mas também penso que ninguém estaria à espera de grandes revelações. Godinho Lopes que diz à nação que o inquérito interno tinha de ser aberto para tirar dúvidas e ficar tudo limpinho. Paulo Pereira Cristóvão dizendo que não tem nada para dizer. Como diria o grande Chalana… só tenho a dizer que não digo mais nada. E tenho dito.


Cristóvão diz que tem 4 mastros para pintar e mais umas bancadas e tal e que tem de fazer as obras ate Setembro e faz muito bem. No verão é que se fazem pinturas por causa das humidades. Agora não… está tudo molhado e tal. Faz bem.


Embora de acordo com os desportivos de hoje não seja essa a opinião de vários dos seus pares da administração sportinguista.


Passo a ler.


“Ondas de choque.


Reintegração de Cristóvão na direcção pode levar à sua queda…


Vitor Nobre Guedes e Rui Paulo Figueiredo equacionam demissão…”


Mas a coisa estende-se para fora dos muros de Alvalade. Alvalade tem muros? Não tem, pois não? Pronto, dos mastros, vá lá…



Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, diz que quer impugnar a final da taça de Portugal. Este amigo também passa a vida a impugnar tudo o que mexe. Chiça maluco, já impugnou ou ameaçou impugnar uma data de coisas…


Neste caso, Rui Alves diz que o Nacional foi eliminado da taça pelo Sporting e que se é assim tem de fazer qualquer coisa face a este caso cardinal. Rui Alves que revela agora, ao fim deste tempo todo que, na viagem para a Madeira, Paulo Pereira Cristóvão não seguiu no mesmo avião que a equipa preferindo faze-lo na companhia de Pedro Proença, árbitro do jogo…


Isto é que vai aqui uma açorda, hein?



Olha o amigo Pinto da Costa nos festejos do jubileu, 30 anos de presidência, falou disto. Mas disse que não comentava o caso cardinal por respeito a um grande clube como o Sporting e ao seu presidente porque tem bons sentimentos…


Certo.


Pinto da Costa que falou, isso sim, do momento actual da equipa e das calunias e maldades que lhe têm feito. Mas não faz mal.


P.C. dDiz que está imune. Está vacinado, mesmo. Ah Dragão…


P.C. que não fala de sucessores. Não é altura para isso. Quando chegar a altura, alguém se há-de arranjar…


Se à altura do antecessor ou não, logo se vê. Não deve ser fácil.

Sem comentários: