segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ora vivam carneiros amigos


Houve surpresas no fim-de-semana futebolístico e hoje veremos se vamos ter mais ou se não vamos.


Para já, claro, o grande destaque tem de ser dado ao empate consentido pelo Porto em Aveiro com o Feirense. Não se estaria à espera…


Mas no fim tem de se reconhecer que o Feirense fez por merecer a coisa. Defendeu bem, atacou melhor e podia ter feito golos. Teve ocasiões mais do que suficientes para isso.


Do outro tivemos um Porto sem Hulk. E um Porto sem Hulk é como um jardim sem flores, basicamente.


Primeira parte bastante cinzenta do campeão. Estranha, mesmo. Na segunda, é claro que o Porto teve de dar corda aos sapatos. Mas dou 2 ao barrote, é verdade, mas, mesmo assim, esteve longe de ser o Porto habitual.


No final do jogo, Vítor Pereira reconhecia o que foi evidente para todos. Que o Porto não esteve bem. O que ele não reconheceu foi que ele próprio também não esteve lá muito bem…


Francamente não se percebeu qual foi a ideia de tirar o Kleber e meter o James a ponta de lança ou algo assim parecido (e com o Walter no banco. Que não contou uma vez mais para o totobola e nem sequer jogou).


James que foi perdendo espaço e influencia, ali entalado entre os centrais do Feirense… é certo que fugia muitas vezes da área mas o Porto nada ganhou com isso. Antes pelo contrario. No último minuto, o James passou-se com uma passa. Passou-se com uma passa…


Há quem se passe com uma passara…


Ele passou-se com uma passa que lhe deram, reagiu e foi expulso. Foi expulso e fica fora do grande clássico da próxima sexta feira no Dragão entre Porto e Benfica.

Sem comentários: